Fanzone

PerroniFãs

Desirée Soares
19 anos
Santos, SP

Sua história com Maite:

Bom, o começo da minha história com a Mai é como a da maioria dos fãs, a conheci através de Rebelde, e desde então começei a acompanhar seu trabalho, e agradeço a Deus o dia em que ele a pôs na minha vida! Posso dizer que tenho sorte por ser fã desse grande ser humano, pessoa maravilhosa e doce que ela é.

Nunca a conheci pessoalmente, mas me sinto feliz por ter ido ao show dela na minha cidade ano passado. Sou fã dos outros RBD’s também, mas não posso negar que a Maite é a mais humilde, meiga e digna. Tenho certeza que ela continuará a brilhar cada dia mais e com certeza eu vou estar sempre aplaudindo essa fabulosa mulher, que merece todo o meu respeito e carinho.

Muitos dizem que não posso, mas sei que posso e VOU um dia conhecê-la, e com certeza será o melhor dia da minha vida!

Maite Perroni, always

Yeshua Leandro
15 anos
Maceió, AL

Sua história com Maite:

Comecei a gostar da Maite a partir de Rebelde. Seu jeito angelical, doce e meigo me conquistaram, e sou apaixonado por pessoas assim.

Maite Perroni é uma pessoa que significa muito pra mim, um exemplo a seguir, pois ela demonstra o perfil de uma artista que começou de uma simples audição para uma grande estrela mexicana e mundial.

Eu te amo Maite.

Agatha Barboza
20 anos
R. das Ostras, RJ

Sua história com Maite:

Minha história com Maite começou desde Rebelde há quase 6 anos e de lá pra cá, a cada dia que passa o meu amor por ela só vai aumentando.

Desde que vi aquela menina morena perfeitinha, comecei a seguir a carreira e a gostar das suas músicas, que ela fazia junto com a Eterna banda RBD.

No ano passado tive o prazer de conhecê-la pessoalmente (L).

Marisa Clara
20 anos
Bezerros, PE

Sua história com Maite:

Conheci a Maite na novela Rebelde e com a banda RBD, claro. De início eu não curti nem a novela, nem a banda! Achei que era só mais uma modinha muito infantil. Mas, mordi a língua. Quando comecei a ouvir as músicas e a acompanhar a novela, me apaixonei pra valer.

Descobri a profundidade e a verdade das músicas da RBD… E entre todas as vozes e todas as personagens, houve uma que me cativou mais que todas as outras: Maite Perroni. E quando a ouvir cantar “Cuando El Amor Se Acaba” me tornei fã na mesma hora *-* A voz dela é a mais doce que já ouvi, e mesmo amando todos os outros RBD’s, a Maite sempre será minha preferida!

+ Confiram o blog da Marisa: http://www.pieceofisa.blogspot.com/

Chris Furlan
18 anos
Campinas, SP

Sua história com Maite:

Bom, não vou negar que desde o primeiro episódio de Rebelde eu me apaixonei por essa mulher! Mesmo muita gente não gostando da personagem, o jeito meigo, romântico e amoroso da ‘Lupita‘ já me encantava, e a cada capitulo me encantava mais e mais aquela mulher por trás do personagem. Comecei a seguir sua carreira, saber sobre sua vida e tudo.

Dai pra frente? Nossa! Meu amor pela Tita só foi aumentando, uma admiração pela pessoa que ela é, pelo carinho que tem, pela artista que ela é. Não dá pra descrever tudo, só digo que  cada pequeno detalhe da Maite me conquistou, e todo esse amor que foi crescendo pude finalmente demonstrar no dia em que a abracei! Te amo Maite Perroni.

Ágatha Carolline
19 anos
Belo Horizonte, MG

Sua história com Maite:

Eu não me encantei com ela de início. Acho que talvez porque não tinha um papel de destaque em Rebelde, mas quando os vi cantando pela primeira vez e ouvi aquela voz, quando vi o Tour Generación e a ouvi cantando Cuando el Amor se Acaba… Meu Deus, que voz era aquela? Que mulher linda era aquela? Rebelde não aproveitava da atriz maravilhosa que tinha no elenco.

A partir de então eu me encantei. Quando a vi de pertinho pela primeira vez, na EDC  Tour em 2008… eu não conseguia olhar para ela. Sabe quando você olha para o sol e ele te cega com tanta luminosidade? Foi assim, mas pela beleza. Nunca vi mulher, seja famosa ou não, mais bonita que Maite. E quando a conheci, em 2010… Ela é linda, simpática, um amor. Acho que todos deviam conhecê-la de verdade. Sério, Maite é perfeita, simplesmente. E eu à amo por isso.

Júnior Queiroz
19 anos
Bauru, SP

Sua história com Maite:

A minha história de amor e de fã com o anjo Maite, começa com a estreia de Rebelde no SBT. No primeiro momento que vi a Mai, como Lupi, já a achei perfeita, linda demais. Com aquele jeitinho meigo e doce conquistando, o meu coração na hora. Posteriormente, através da internet, fui buscando todas as informações sobre ela para que pudesse saber quem era, o que tinha feito, já que nao sabia nada pois era a primeira vez que a via nas novelas mexicanas.

Assim, pude conhecer a fundo o lindo ser humano que a Mai é fazendo-me, um dos seus fiéis fãs e seguidores. Hoje, sempre que posso estar no PC, busco notícias, vejo os vídeos de entrevistas etc, e acompanho seu lindo trabalho na televisão mexicana que cada vez mais lhe está rendendo frutos não só no seu país, mas em todo o mundo.

Ana Pertille
16 anos
Americana, SP

Sua história com Maite:

Acredito que tudo começou por causa do meu vício em escrever. Aquela menina tímida em Rebelde sempre me chamou atenção por ser exatamente como eu. Apaixonei-me completamente por ela e comecei a escrever minhas histórias a tendo como personagem principal. Rebelde acabou e meu amor por Maite Perroni aumentou. A vejo como um exemplo e torço para que a sua vida seja a mais bela e feliz possível, e eu sei que um dia vou dizer isso olhando em seus olhos negros.

Daiana Cristina
18 anos
São João de Meriti, RJ
 
Sabrina Carolina
18 anos
Rio de Janeiro, RJ
 
Ana Carolina
24 anos
Rio de Janeiro, RJ
 
Maria Clara
15 anos
Teresina, PI
 
Ketlin Luana
16 anos
Barueri, SP
 
Júlia Bittencourt
15 anos
São Paulo, SP
 
Átilla Alves
15 anos
Campo Alegre, AL
 

BGs para twitter

Multimidia

Esta Soledad (Studio Version)

Agatha  Penelophe