Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Maite Perroni onlineplaylists
16 de junho de 2016

Maite Perroni revela detalhes da nova turnê e novo CD

Muitos ainda se lembram dela como Lupita Fernández. Mas ela também já foi Marichuy, Lucrecia, María Desemparada, Esmeralda e mais recentemente Lichita. Seu papel mais importante, porém, de papel não tem nada. É ela mesma, Maite Perroni.

Nascida em meados de março de 1983, na Cidade do México, ela já demonstrava desde muito cedo todo o seu potencial artístico. Mas sua grande chance veio já adulta. Depois de se formar pelo CEA (Centro de Educação Artística da Televisa), veio seu primeiro papel, e não podia ser um melhor: em Rebelde, maior fenômeno latino dos Anos 2000.

Da novela saiu o sexteto, o RBD e o resto, como dizem, é história.

Prestes a lançar o seu segundo CD solo (o primeiro, Eclipse de Luna, é de 2013), Maite Perroni desembarca no Brasil nas próximas semanas para a Love Tour, turnê que começará aqui mesmo, no país. Antes da viagem, ela bateu um papo exclusivo com a equipe do LatinPop Brasil e o resultado dessa conversa você confere a partir de agora.

Você está a poucos dias de estrear a sua nova turnê e sou novo single. Como você se sente?

Me sinto muito feliz, pois em breve vocês poderão escutar meu novo single, e feliz de poder voltar ao Brasil com minha nova turnê. Nos shows, vão poder conhecer algumas músicas do meu novo álbum, e algumas do meu primeiro CD, Eclipse de Luna.

Vamos falar um pouco da sua nova turnê: O que podemos esperar da Tour Love?

Espero que meus fãs se divirtam e dançem comigo, pois estamos montando novas coreografías e trabalhando na produção das novas músicas. Irei cantar todas as músicas que fazem parte da minha carreira.

Porque você escolheu o Brasil para começar sua turnê?

Porque o Brasil sempre foi um país muito importante na minha carreira. Estou muito feliz em poder começar minha nova turnê e em voltar ao Brasil, onde estarei em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Mais uma vez, você convidou a Wanessa Camargo para cantar com você. Como nasceu essa amizade. Além dela e do Thiaguinho, com que outros artistas brasileiros você gostaria de dividir o palco?

Admiro muito o trabalho do Thiaguinho, e foi muito especial para mim compartilhar minha música com ele, quando gravamos Inexplicable juntos em meu último CD. A Wanessa me encanta, nós tivemos uma química muito especial, e por isso iremos compartilhar mais uma vez o palco. Desta vez, iremos cantar duas canções, uma dela e uma minha e será uma bela surpresa para o público em São Paulo.

 Já sabemos que seus outros shows no Brasil, no Rio de Janeiro e em Curitiba, também terão convidados. Pode nos dar uma posta de quem serão?

Sim, más é surpresa!

Você já revelou que seu novo single será lançado antes da turnê. O que podemos esperar dessa turnê? Quando poderemos escutá-la?

Estamos preparando tudo para que em julho vocês possam escutá-lo.

O que esperar do seu novo disco. Já é público que ele terá um som mais urbano. Teremos algum dueto?

Será diferente do meu primeiro álbum, pois nesse novo trabalho não teremos bachata; vai sim ter música urbana e um pouco de pop. Ainda estamos preparando tudo, buscando canções para colaborações, mas ainda não temos nada confirmado.

Seu trabalho como atriz está sendo muito elogiado no México. Você gostaria de atuar em outros países, talvez no Brasil?

Eu adoraria a ideia e seria uma grande experiência.

É impossível falar com você e não perguntar do RBD. Sempre existem rumores de uma reunião do grupo. Você gostaria que isso acontecesse? Ou ao menos um possível dueto com um de seus companheiros?

Seria incrível, mas não temos nada certo para reencontro. Agora estou focada em meu segundo álbum.

Como é a sua relação com seus fãs brasileiros? Deixe uma mensagem para eles!

 Temos uma relação muito bonita, nos falamos sempre através das redes sociais. Meus fãs brasileiros são muito apaixonados, alegres e solidários. Quero mandar um beijo especial para o Brasil e dizer que estou muito emocionada de voltar e ansiosa em compartilhar a Tour Love com meus fãs brasileiros.

Créditos: LatinPopBrasil

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


14 de junho de 2016

“Estamos preparando tudo para lançar o novo single em julho” diz Maite Perroni

Depois do fim de RBD, Maite Perroni virou a rainha das telenovelas mexicanas – e isso não é só modo de falar, não! A atriz realmente ganhou o título pela rede Televisa, a emissora responsável por Rebelde. Enquanto ocupava-se com as telinhas, May conseguiu tirar um tempinho para seguir com a carreira de cantora e, em 2013, lançou seu primeiro CD solo, Eclipse de Luna. Veio aqui, fez turnê e voltou a focar na TV.

Mas a espera dos fãs acabou! É que ela está de volta para a música e, principalmente, para o Brasil! YAY <3 Em conversa exclusiva com a CAPRICHO, ela contou mais sobre a Tour Love, a nova turnê que começará pelo nosso país, e sobre o muitíssimo esperado segundo álbum. Olha só:

CH: Existem boatos de que você vai lançar um novo single em breve. É verdade? Os fãs estão loucos para saber uma data de estreia!

MAITE: Muito em breve vocês poderão escutar o novo single! Nós já estamos preparando tudo para que no mês de julho vocês possam conhecê-lo. Estamos muito felizes de poder ir ao Brasil com essa nova turnê, e quem for ao show vai poder conhecer algumas músicas do novo álbum. Além das novas canções, vão poder ouvir também algumas músicas de Rebelde e do meu primeiro CD. 

CH: O novo single será mais dançante ou mais romântico?
MAITE: Posso dizer que não vai ser uma balada romântica. É uma música mais animada. 

CH: Por que você optou pelo Brasil para começar a turnê?
MAITE: O Brasil sempre foi um país importante na minha carreira e na minha história. Fico muito feliz em começar a turnê no Brasil e em poder voltar para aí! Vou estar em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro. Depois disso sigo com a turnê na Espanha e estou esperando a confirmação para outros lugares. Enfim, vou seguir com a música….

CH: O que podemos esperar dos shows? Estamos ansiosos!
MAITE: Espero que se divirtam, que gostem e que possam passar uma noite comigo e com a toda a equipe que está me acompanhando na montagem de coreografias e na produção das novas músicas. Vou cantar todas as músicas que fazem parte da minha carreira. 

CH: Vimos que vai ter a participação especial da Wanessa Camargo de novo por aqui! Como é a relação de vocês?
MAITE: Isso mesmo! Foi muito legal quando nos conhecemos, na turnê passada (Em 2014, elas cantaram juntas a música Como Se Explica O Amor). Tivemos uma química muito especial, tanto que vamos compartilhar mais uma vez o palco! Agora vamos cantar duas canções, uma dela e uma minha, e assim estamos preparando essa surpresa para o público de São Paulo.  

CH: Podemos esperar mais alguma participação nas outras cidades? 
MAITE: Nas outras cidades ainda não temos ninguém confirmado.

CH: Quando vamos poder ouvir o novo álbum completo?
MAITE: Nesse verão (que começa no fim desse mês no hemisfério norte), entre julho e agosto. 
 
CH: O álbum será musicalmente parecido com o primeiro ou escutaremos algo diferente?
MAITE: Vai ser diferente do primeiro álbum! Nesse não teremos bachata (ritmo latino que bombou nas músicas do Eclipse de Luna). Vai ter música urbana e um pouco de pop também. 
 
CH: O disco vai contar com colaborações? 
MAITE: Ainda não. No momento estamos trabalhando no primeiro single e buscando canções para colaborações, mas ainda não temos nada confirmado. 
Créditos: CAPRICHO

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


14 de junho de 2016

Maite Perroni elogia fãs brasileiros e quer conhecer melhor o Brasil

IMG-20160517-WA0019

Maite Perroni mostrou que tem um enorme carinho pelo Brasil e, especialmente, pelos fãs brasileiros. Maite, que desembarca no país em julho para apresentar a sua Tour Love, concedeu uma entrevista exclusiva ao E! Online Brasil e abriu o coração ao falar da nova turnê, dos seus admiradores e da sua antiga banda, o RBD.

Estou muito emocionada porque o Brasil é um país muito importante para mim. É um prazer tê-lo nessa nova turnê. O show será uma mescla que inclui um repertório do primeiro e do segundo disco. Será um show para dançar e se divertir muito. Em São Paulo, terei a oportunidade de cantar com a Wanessa pela segunda vez. Vamos fazer uma surpresa! Estamos preparando duas canções para cantarmos juntas, uma dela e uma minha“, disse Maite.

A cantora revelou que pretende conhecer melhor o Brasil em suas próximas férias, pois sempre está trabalhando quando visita o país. “Quero conhecer as cidades desse país que tem praias maravilhosas“, contou Maite, que ainda elogiou os fãs brasileiros. “Eles são muito apaixonados, solidários, eles cantam todas as músicas e são sempre muito alegres“, disse. No início de 2016, Maite encerrou as gravações da novela Antes Muerta Que Lichita e logo iniciou os preparativos para a turnê. Para ela, não é nada fácil conciliar as duas profissões.

É difícil! Conciliar o tempo é difícil porque eu me comprometo com um projeto e tenho que seguir só com ele. Eu terminei a telenovela e já comecei a me preparar para o disco, para os shows. Então, isso implica em muito trabalho. É pouco tempo para conciliar as duas coisas“, revelou Maite, que, mesmo assim, não conseguiria escolher entre a atuação e a música. “A música me encanta e as novelas também! Sou muito abençoada de atuar nessas duas áreas e ter a oportunidade de cantar e atuar“.

Aos 33 anos, Maite Perroni também cultiva boas lembranças da época da novela Rebelde, transmitida entre 2004 e 2006, e da banda de sucesso mundial RBD, que se desfez em 2009. “Eu aproveitei muito na época do RBD, me diverti bastante e foi uma etapa da minha vida que foi incrível. Eu tenho um grande amor e um enorme carinho por esses momentos, mas tenho que seguir trabalhando e realizando meus projetos“. E se ela continua com o jeito amoroso de Lupita? “Sempre serei uma rebelde!“, finalizou.

Com produção artística exclusiva da Mundo Entertainment, Maite Perroni se apresentará em São Paulo (17 de julho, na Áudio Club), Curitiba (21 de julho, no Ópera de Arame) e no Rio de Janeiro (24 de julho, no Sacadura). Os fãs também poderão interagir com a cantora nos almoços exclusivos e no Meet & Greet.

Créditos: E! Online Brasil

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


11 de junho de 2016

Maite Perroni e Koko Stambuk esbanjam amor pelo tapete vermelho

HOLLYWOOD, CA - JUNE 06:  Maite Perroni  arrives at the Premiere Of Universal Pictures' "Warcraft"  at TCL Chinese Theatre IMAX on June 6, 2016 in Hollywood, California.  (Photo by Steve Granitz/WireImage)

São poucas as vezes em que Maite e Koko são vistos juntos. Seu amor não é segredo, tanto assim que, com música, demonstraram seus sentimentos em várias ocasiões.

Maite Perroni e Koko Stambuk começou seu relacionamento no final de 2013, depois de trabalharem em conjunto no primeiro álbum da cantora, Eclipse de Luna.

Sobre o evento, Maite escreveu em sua conta no Instagram: “Obrigado @universallatino  pelo convite para estréia de @warcraftmovie … pronta para vê-lo.”

Desde o início, o casal se preocupou em ficar longe dos holofotes. Por isso, cada vez que Maite e Koko demonstram seu amor em algum um evento, tornam-se o centro das atenções para os seus fãs fiéis.

Koko tornou-se um grande apoio para a carreira de Maite, como disse a cantora de 33 anos de idade. Depois de ter trabalhado juntos no primeiro disco da ex RBD, o casal voltou a unir forças em 2014, quando o artista dirigiu o vídeo para a canção Vas a Querer Volver.

Koko exibiu todo seu romantismo quando compôs um tema para Maite cantar. Dedicando a canção para seu amado, Perroni disse em novembro passado para o programa Hoy: “Se chama Love. Eu gosto muito – na verdade, é de sua autoria, e é 100% dedicável. Ele a escreveu, mas eu posso dedicar para ele. “

O casal assistiu à apresentação de Warcraft, um filme baseado em um vídeo game, no famoso TCL Chinese Theatre Los Angeles, Califórnia.

Fotos do evento –> AQUI <–

Créditos: Site MaiPerroni
Nota: Hola Us

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


6 de junho de 2016

Wanessa Camargo participará do show de Maite Perroni em São Paulo

13392894_1075873279125138_775804038_n

A cantora e atriz Maite Perroni, que ganhou destaque mundial no extinto grupo RBD , lançará a sua mais nova “Tour Love” em julho no Brasil, acaba de confirmar a participação da cantora Wanessa Camargo em sua apresentação em São Paulo.

O sucesso da apresentação em 2014 foi tanto, que a mexicana convidou Wanessa Camargo mais uma vez para uma participação cheia de novidades e surpresas que surpreenderão os fãs, dentre elas estarão a apresentação de algumas músicas inéditas e figurino todo renovado para esta nova tour.

Com produção artística exclusiva da Mundo Entertainment, representante da cantora no Brasil, os shows passarão por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Além dos shows, os fãs terão a possibilidade de interagir com cantora nos famosos almoços exclusivos e Meet & Greet.

Atualmente, Maite segue triunfando em sua carreira como atriz, onde sua última novela foi “Antes Muerta que Lichita”, da Televisa, na qual recebeu recentemente o prêmio TVyNovelas de melhor atriz de 2016, e esteve no ar até o último mês na novela “Cuidado com o Anjo”, nas tardes do SBT.

Além das surpresas que virão envolvendo sua nova turnê, a cantora está preparando uma super novidade exclusiva para o Brasil, na qual será divulgada em breve.

Créditos: AgitoSP/ Imagem: Deva Santos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


28 de maio de 2016

Maite Perroni com passagem para o Brasil

 

normal_p1~2

Enquanto não chega o momento de iniciar sua “Tour Love 2016” que iniciará no Brasil, a cantora e atriz Maite Perroni, tem comparecido em diversos eventos nos Estados Unidos, onde tem se destacado por sua distinção.

Perroni, quem tem atuado em diversas novelas, como a recente concluída “Antes muerta que Lichita’ irá iniciar sua turnê no Brasil, onde se apresentará em São Paulo,  Rio de Janeiro e Curitiba, lugares que contagiará de sua voz e ritmo

No último 12 de Maio se realizou a gala Power Up, qual que por sua projeção em nível mundial e também colaboração em campanhas pro da mulher, foi premiada com prêmio “Alta Inspiracíon Award” e quem lhe entregou foi Armando Correa, editor da revista People.

Em 17 de Maio, a mencionada revista, em sua edição espanhol, realizou sua tradicional festa do 50 Más Bellos, lista em que Perroni aparece pelo oitavo ano consecutivo.

No dia seguinte se realizou pela primeira vez o evento “Atribute To Hispanic Achievements In Television”, em que Maite Perroni foi reconhecida como uma das celebridades latinas mais importantes do momento.

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


20 de maio de 2016

Vídeos: Maite Perroni no ‘Hola Mexico Film Festival’ em Los Angeles

13266896_1713379088929402_835656677_n

Na noite desta Sexta-Feira (20)  Maite Perroni esteve presente no ‘Hola Mexico Film Festival’ para falar sobre o filme que protagoniza ‘El Arribo de Conrado Sierra’ que foi transmitido no festival. Confira as entrevistas:

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

–> FOTOS <–

Créditos: Site MaiPerroni

 

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


16 de maio de 2016

Maite Perroni e Koko Stambuk muito apaixonados em um evento de gala

Por dois anos, Maite Perroni tem um relacionamento com o cantor chileno Koko Stambuk, que raramente temos a visto com ele. Um desses momentos foi na gala AltaMed em Los Angeles, onde eles foram capturados muito apaixonados.

O casal estava sorrindo para as câmeras. Por um lado, Maite usava um vestido de veludo preto com bordados de prata na parte superior, enquanto seu namorado Koko optou por um look preto total.

Em uma das fotos, podemos ver os dois apaixonados dando um beijo carinhoso, sendo esta a primeira vez que os vimos juntos em um evento de gala.

maitekoko2

PARA VER A IMAGEM COMPLETA SÓ CLICAR EM CIMA DELA 

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução)
Fonte: Quién.com

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


14 de maio de 2016

Maite Perroni Tour Love: Datas de Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas

catsujh

Em recente comunicado Deva Santos informou que as datas dos show em Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas, pois Maite Perroni confirmou presença no Premios Juventud que será dia 14 de Julho, mesmo dia que seria o show do Rio de Janeiro. Veja o comunicado completo:

COMUNICADO OFICIAL

Alteração de datas MAITE PERRONI TOUR LOVE BRASIL 2016

A MUNDO ENTERTAINMENT, em comum acordo com a Maite Perroni, gostaria de informar que as datas da TOUR LOVE que passará pelo Brasil em Julho foram ALTERADAS (exceto São Paulo).
As datas atualizadas oficiais são:

São Paulo – 17 de Julho – Local: Audio Club (nada foi alterado nesta cidade).
Curitiba – 21 de Julho – Local: Ópera de Arame
Rio de Janeiro – 24 de Julho – Local: Sacadura 154

Pedimos desculpas pelos inconvenientes em relação as alterações, no entanto, para melhor adequar a data dos Prêmios JuveNtud, premiação na qual nossa querida Maite esta indicada em 3 categorias, e obviamente sua presença é importantíssimo e por este motivo estamos fazendo essa alteração.
Porém, temos certeza que essa mudança será muito positiva para os fãs brasileiros, pois poderão votar muito para Maite, para que ela possa trazer esses prêmios diretamente para o Brasil, para que ela possa comemorar de pertinho com seus PERRONITOS, que aliás, estão concorrendo como o melhor fãs clube nesta mesma premiação.

Além do mais, teremos grandes surpresas na TOUR, pois nosso país será o primeiro a receber nossa querida Maite e seu novo trabalho discográfico, além de surpresas, participações e uma grande novidade, um lançamento exclusivo para o Brasil que iremos divulgar em breve.
Quem já garantiu seu ingresso, receberá um e-mail com as novas datas de Curitiba e Rio de Janeiro, onde o comprador desta cidade poderá optar em trocar somente a data, no entanto, caso não seja de interesse, o mesmo poderá solicitar reembolso e/ou troca de setores, onde o mesmo, deve enviar sua solicitação para o local onde foi comprado seu ingresso, exemplo: contato@clubedoingresso.com ou contato@mundo.vc – em até 7 dias úteis.

Pedimos também desculpas pelo atraso na confirmação do local do Rio, mas dependíamos da confirmação da Maite nos Premios Juventud, antes de informar oficialmente o local para não ter que alterar.

Agradecemos a compreensão e se preparem para o grande espetáculo TOUR LOVE MAITE PERRONI BRASIL 2016 em Julho.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Informações oficiais no site: www.mundo.vc

 

Créditos: Site MaiPerroni & Mundo Entertainment

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


13 de maio de 2016

Vídeo: Maite Perroni em entrevista e bastidores da sessão de fotos para 50 Más Bellos 2016

MP

Foi divulgado um pequeno vídeo com entrevista exclusiva com Maite Perroni direto dos bastidores da sessão de fotos, confira como foi:

Imagem de Amostra do You Tube

 —> CAPTURAS <—

Créditos: Site MaiPerroni

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


Page 1 of 269
1
2
3
4
5
6
7
10
20
30
...
Útimas »