10 atrizes sexys que posaram ‘ao natural’ para o público masculino

12/01/2011 3 Por Fábio Correia

As revista voltadas para o público masculino normalmente tem grande aceitação dos fiéis compradores e amantes da beleza feminina, o que garante a venda de suas tirajens. Feito que tem motivado a atrizes e cantoras famosas a aparecerem nas capas.

H, H Extremo, Maxim e Playboy, sãs as mais vendidas e reconhecidas na capital mexicana, que constatemente competem para levar a mais bela em suas capas.

Muitas destas famosas e belas viram que era mais rentável posar para as lentes destas revistas do que lançar um calendário ou um outro tipo de campanha promocional. Aqui estão os perfis das dez atrizes, modelos e cantoras da capital mexicana, que impactaram com suas imagens e receberam grande popularidade.

Maite Perroni (27 anos)

Esta atriz e cantora, parte da extinta banda RBD, se mantem como um dos talentos juvenis mais reconhecidos. Participou de Cuidado con el Angel, Mi Pecado, Triunfo del Amor e da série Mujeres Asesinas.

Se integrou ao mundo do teatro com aparições nas obras Los Enamorados, Las Cosas Simples e mais recentemente em Cena de Matrimonios.

Em março de 2006 posou para a revista H, trabalho que realizou enquanto dava vida a Lupita na telenovela Rebelde:

“No momento posso dizer que não. De fato, estas fotos foram parte disso (do trabalho), mas um nú total não, eu não faria. Agora eu posso dizer que não me interesso em fazer isso, não posso falar adiantado (…) mas na vida muitas coisas mudam”.

Assista também ao vídeo, de 2006, quando Maite realizou a sessão de fotos:

Para ver toda a lista de atrizes clique aqui.

Fonte: El Universal / Tradução e adaptação: MaiPerroni.org