2011 consagrou Maite Perroni como atriz

2011 consagrou Maite Perroni como atriz

05/01/2012 0 Por Fábio Correia

Para a cantora Maite Perroni o ano que recém concluiu foi muito importante, de acordo com os meios de comunicação, pois consagrou-se como a atriz de telenovelas que mais agrada ao público, e além disso iniciou na condução de eventos.

A ex RBD vem tendo uma carreira ascendente desde que participou de Rebelde, depois disso veio Cuidado con el Angel, Mi Pecado e seu mais recente trabalho, Triunfo del Amor, com o qual, de acordo com enquetes e notas dos meios de comunicação, chegou a sua consagração.

Em 2011 também iniciou sua faceta como apresentadora em prestigiosos eventos internacionais, como o Heritage Awards, que aconteceu em Washington; no Lunas del Auditorio, no México, e apresentou com Don Francisco o programa de fim de ano para a rede televisiva Univisión.

Além de tudo isso, realizou um dueto com o cantor Marco di Mauro no tema A Partir de Hoy, que se posicionou em 2011 entre as cinco canções preferidas do público.

De acordo com a cantora e atriz, 2012 chega com muitas expectativas, pois começará festejando com seus fãs de todo o mundo e no fim de março realizará o Primeiro Encontro Mundial de Maite Perroni, na Cidade do México, do qual dará detalhes mais à frente.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Quién.