2015 definitivamente foi um dos melhores anos da carreira de Maite Perroni

2015 definitivamente foi um dos melhores anos da carreira de Maite Perroni

08/09/2015 0 Por Camila Cabral

Maite-Perroni

2015 definitivamente foi um dos melhores anos da carreira de Maite Perroni. Mesmo sem ter lançado um disco inédito (seu primeiro – e único – Eclipse de Luna foi colocado no mercado em 2013), a atriz e cantora vive uma fase de plenitude em sua vida artística.

Não são poucos os projetos que têm tomado o tempo da mexicana nos últimos meses, sobretudo nas últimas semanas. Um de seus compromissos mais importantes foi a apresentação, ao lado de Mario Bautista, Kids Choice Awards México, da Nickelodeon. Em questão de poucos dias, ela ainda estreou o filme Un Gallo Con Muchos Huevos. A animação de Gabriel Riva Palacio Alatriste tem a cantora no elenco de dubladores.

Maite Perroni ainda é a estrela da telenovela Antes Muerta Que Lichita, produção da Televisa que antes mesmo do lançamento se viu no centro de uma grande polêmica de plágio, já que muitos enxergam grandes semelhanças entre os roteiros de AMQL e de Betty, A Feia, de 1999.

Mas um projeto em particular está deixando a eterna Lupita mais empolgada: seu segundo disco como solista. De acordo com a imprensa mexicana, ela já estaria escolhendo as canções para a tracklist do álbum, que está prestes a começar a ser gravado. De acordo com seus conterrâneos, Maite Perroni começará, em breve, a dividir seus tempos entre os estúdios televisivos e fonográficos. Seus fãs agradecem.

Creditos: Latinpopbrasil