A música e a atuação, as duas paixões de Maite Perroni em um mesmo projeto: ‘La Gata’

A música e a atuação, as duas paixões de Maite Perroni em um mesmo projeto: ‘La Gata’

21/04/2014 0 Por Camila Cabral

1094022_528741240512512_1966081698_o

Depois de um tempo afastada das novelas, a atriz Maite Perroni volta aos melodramas protagonizando “La Gata”, um projeto em que além de atuar terá a oportunidade de dar voz ao tema principal do folhetim. Seguindo os ritmos de seu primeiro CD solo, “Eclipse de Luna”, a ex-RBD elegeu uma faixa para o tema oficial da novela. A música foi composta por Mau Arriaga e Lalo Munguía, com a produção de Gianco Goméz, quem já trabalhou ao lado de Prince Royce e Marc Anthony. Esta não será a única canção queMaite será interprete em “La Gata”, se tem feito mais uma canção para a trama, e essas duas serão incluídas em uma edição especial (deluxe) de seu primeiro disco. O tema será lançado no dia da estreia da telenovela (5 de maio).

“Eu adoro estar fazendo estas duas facetas, atuar e cantar, são as coisas que eu mais desfruto; com a novela estou feliz, é uma história que move muito e cada capítulo me emociona, pois estão contando coisas reais”, declarou a atriz a Notimex.

Por outro lado, Maite falou das gravações do melodrama que são feitas em Bordo de Xochiaca, que não estão sendo fáceis, porém, seu profissionalismo permite desfrutar cada momento, mesmo estes sendo difíceis.

“Não fiquei doente, não peguei alergias nem nada (…) É um lugar muito especial, conhecemos pessoas incríveis, tivemos a oportunidade de compartilhar com as pessoas que estão aqui, está sendo algo muito bonito, rimos, comemos juntos, eles nos apoioam nas gravações e você se dá conta que é uma forma de vida e também que se há muito respeito”, comentou sobre o cenário e a população nativa.

Através das redes sociais, a atriz presume sua nova imagem para o folhetim e um pouco dos bastidores de “La Gata”, que vai ao ar pelo Canal de Las Estrellas no próximo dia 05.

Créditos: FuzzNews.com (Tradução) Fonte: Hola México