cats

Anahi e Maite Perroni estão em ótima fase e têm muito para mostrar, ao que tudo indica.

Depois de retornar aos palcos, numa apresentação bombástica nos Premios Juventud, no México, Anahi já está na capa da Caras de seu país, que tem uma reportagem especial sobre a produção toda da ex-RBD para voltar ao cenário musical.

Ela disse ter trabalhado mais de um ano na nova música, Rumba!, uma parceria com Wisin, que já está bombando nas pistas de Israel, Espanha e Colômbia.

Aliás, no Brasil, a canção chegou ao topo do iTunes por alguns dias. Um feito e tanto para a cantora, que já tinha conseguido a mesma coisa con ¿Estan Ahí?, uma música lançada de surpresa e que deixou todos os seguidores em êxtase. Arrasou.

Por sua vez, Maite está numa edição da Glamour mexicana, que clicou a musa das telenovelas num clima intimista e descontraído, com toda a naturalidade que a intérprete de Vas a Querer Volver sempre deu aos fãs.  Ela falou sobre sua intimidade longe das câmeras e não deixou temas como sexo e tabus de lado, na entrevista. Na chamada de capa, a publicação já estampa uma das áspas da morena.

Eu gosto de ganhar!”, disse ela, durante a entrevista.

Por aqui, a gente fica se perguntando: Quem vai trazer as revistas ao Brasil?

Créditos: Ofuxico

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *