‘Antes Muerta Que Lichita’ é a grande aposta da Televisa!

‘Antes Muerta Que Lichita’ é a grande aposta da Televisa!

24/08/2015 0 Por Camila Cabral

20150824_14_38_MaitePerroniLichita_Ntmx

Os  atores Maite Perroni e Arath de la Torre, estrelas de “Antes Muerta Que Lichita”  comentaram que há nervosismo entre elenco para a primeira  transmissão desse melodrama que passará pelo Canal de las Estrellas às 20:20hs.

Em uma entrevista com Maxine Woodside, ambos os protagonistas manifestaram a sua satisfação de participar deste novo projeto que Televisa tá apostando em um formato 4K que é a incorporação de plataformas multimédia digitais.

Maite Perroni, disse que desde o início ela ficou sabendo que o personagem oferecido a ela seria uma mulher graciosa mas nem mesmo teve tempo para analisá-lo.

Sobre “Lichita” Maite comentou que é uma menina que passou oito anos atrás na faculdade e vem trabalhando em um empresa chamada Icónica , que veio como um praticante, mas o tempo passa e não sobe de cargo, “mas é uma mulher capaz e é aí que desata toda a situação, porque para o resto de seus colegas de trabalho ela é invisível, sempre passa despercebida”.

Arath de la Torre, que interpreta Roberto, disse que esse personagem é um homem cheio de mistérios, não será o protagonista típico, é um ser humano que tem razões de vida substancial para chegar o mais alto possível, porque é uma pessoa capaz, especialmente o crédito para o esforço, porque ele era um menino que cresceu  em um orfanato e agora um publicitário que chega à Icónica.

Ele disse que nessa empresa conhece Alicia (Lichita), com quem ele se identifica como os dois têm razões importantes para estar fazendo o que eles fazem, ambos vivem se maltratando como colegas de trabalho, onde há um mundo de frivolidade, de muitas máscaras e seus mundos são paralelos, mas são descobertos gradualmente.

Maite disse que Chantal Andare vai interpretar uma empresária bem-sucedida, “ela é o braço direito do diretor e tem centrado a sua energia profissionalmente à Icónica e seu amor é a publicidade.” 

Em outro caso, a pergunta a Arath de Torre sobre “Miembros Al Aire”, disse ele, enquanto está no melodrama será substituído por Alex Ayala, já que ele se dedicará apenas ao melodrama, que  é um projeto ambicioso para a Televisa, que é feita em formato 4K, o que significa a incorporação de plataformas multimédia digitais, “mas ainda segue programa, além de participar de dois filmes este ano, mas será lançado no ano que vem, porque as coisas se moveram”.

Mencionou que as gravações são todos os dias, a partir 08h00 da manhã até as 20:00 da noite, às vezes tem que gravar em um supermercado que o fechamento é 11 da noite “e ficamos gravando durante toda a madrugada, então tem que estar comprometido com cem por cento, e estamos muito felizes.”

Maite disse que atuar é uma profissão com muita disciplina e compromisso e envolve dar muito tempo.

Créditos: MaiPerroni.Org & Radio Formula