MP

Na reta final de “Antes Muerta Que lichita” atriz Maite Perroni garante que fecha um ciclo importante em sua vida com um monte de nostalgia, porque foi um projeto que tem gostado muito e encheu de alegria e satisfação.

Em uma entrevista para o espaço “Formula Espetacular” atriz disse: “Eu gostava de chegar todos os dias ao fórum ou no local com os meus colegas, com os diretores, com a produção, para ser capaz de colocar em mãos uma história coerente com o desenvolvimento; uma história onde há um personagem que tem evoluído muito bem e aproveitar com os meus colegas que era um time muito bom”.

Quando questionada sobre se ela foi capaz de se identificar com o personagem “Lichita” ela disse: “Eu entendo a parte em que os seres humanos precisam de reconhecimento, aceitação e apreciação, ouso dizer que todos nós tivemos a necessidade de demonstrar que somos capazes para conseguir algo e que o nosso trabalho é reconhecido, e as nossas habilidades são tidos em conta”.

“Eu acho que nisso posso me identificar, porque eu acho que nós temos todas as circunstâncias experientes em que diz que vá com tudo e vai conseguir, e tem que sair e eu vai sair bem, às vezes contra todas as probabilidades, mas nós temos essa necessidade de chegar à frente.”

Ela afirmou que ” ‘Lichita’ é um ser humano, e isso é o que gosta sobre ‘Antes Muerta Que Lichita, que é uma história contada com um grande senso de humor, uma história com um perfil da família, tocando questões e histórias sociais que são realmente importantes, mas para onde vamos ver as pessoas reais, eles são carne e sangue e eles vão cometer erros. E vamos ver aqui a polarização e a evolução de um personagem que inicialmente ver na sua nobreza em sua ingenuidade e na sua humildade, mas com muita necessidade de reconhecimento, e em seguida este processo enche de orgulho, ambição egoísta”.

Ela explicou que a última semana de “Antes Muerta Que Lichita” vai desenvolver-se normalmente, mas haverá um capítulo no sábado e domingo será a transmissão final.

Além disso, ela se referiu à sua visita ao Rio Jordão, em 29 de janeiro. “Foi uma viagem especial e enriquecedora que eu fui capaz de encontrar um país com tanta cultura, tantas realidades e situações sociais significativos (…), aconteceu um dia que fiquei agitada por tanta informação.

“Nós estávamos na água do rio Jordão e o padre que pode te batizar ou rebatizar, te veste uma túnica branca e você toma banho lá, e fazer uma cerimônia e tudo (…) Estar no local de nascimento de Jesus é impressionante, é o lugar mais especial onde eu nunca estive antes foi em um lugar tão calmo”.

Da mesma forma, ela disse que ela viajou para Miami, para finalizar os detalhes da campanha publicitária para uma marca de produtos de cuidados da pele, que é a imagem. Lá, teve a oportunidade de compartilhar com amigos como Ana de la Reguera e Jaime Camil.

“Antes Muerta Que Lichita” vai ao ar de segunda a sexta-feira às 20:30 (00;30), e terminará em 21 de Fevereiro.

Créditos: Site MaiPerrni & Formula Espetacular


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *