Claquetazo, telenovela Antes muerta que Lichita

A estréia da nova telenovela, Antes Muerta Que Lichita, teve grande impacto e aceitação por parte do público mexicano.

Antes Muerta Que  Lichita começou contando a vida de hoje na sociedade mexicana, especialmente das mulheres no campo profissional, que chegama sofrer com casos como o bullying ou outras injustiças.

A protagonista da história, a atriz e cantora Maite Perroni, dá vida a personagem principaL, um jovem talentosa que estábuscando o sucesso apesar dos contratempos e comentários por conta de seu físico.

Além disso, o público gostou dos talentos como Sherlyn González, Arath de la Torre, Eduardo Santamarina, Gaby Platas e muitos mais. Sherlyn personifica Magos, mãe jovem e irmã de Lichita .

Outro ponto importante deste melodrama é sua realização em formato 4K, um padrão para uso na resolução de cinema digital que foi agora aplicada a esta produção, proporcionando uma perfeita definição e detalhes para imagens.

Satisfeito com o trabalho de produção interna e externa, a empresa de televisão está entusiasmada com o resultado final, não só por conta da história, mas a imagem e participação do público promete impulsionar Antes Muerta Que Lichita.

Créditos: MaiPerroni.Org & Sexenio.com.mx


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *