As 7 melhores músicas de Maite Perroni

Maite Perroni é uma mulher que pode fazer tudo.

Ela pode atuar, pode usar as roupas mais modernas na passarela e, acima de tudo, cantar. Os outros talentos de Perroni podem, às vezes, ofuscar o fato de que ela tem uma voz; e não é só aquela voz poderosa, mas ela também pode escrever uma música verdadeiramente incrível. Então, para este artigo, vamos nos concentrar em sua carreira musical e listar as sete melhores músicas de Perroni que devem estar na playlist de todo mundo.

7. “Adicta”

Ao ouvir essa música, é difícil não sair da cadeira e dançar. “Adicta” (“Addict” em espanhol) vai fazer você ficar viciado nos ritmos latinos e na voz sensual de Perroni. O single foi um enorme sucesso para Perroni em 2016, indo para o número 17 nos Latino Pop Charts e alcançando o sexto lugar na parada Airplay no México.

6. “Asi Soy”

Perroni é uma compositora prolífica, algo que os criadores da trilha sonora de The Greatest Showman claramente reconheceram. A contribuição de Perroni para essa trilha sonora foi a bela “Asi Soy” (“Here I Am”), uma balada tocante que despertará emoções amorosas. “Asi Soy” é um exemplo de como a compositora Perroni é ótima, e para os fãs que procuram uma linda balada, ela fica mais comovente e bonita que “Asi Soy”.

5. “Mi Pecado” com Reik

Em 2008, Perroni ainda era muito conhecida por sua atuação, mas muitos estavam começando a tomar nota de sua capacidade de cantar. Um ato latino foi Reik, que convidou Perroni para cantar um dueto com “Mi Pecado” (“Meu Pecado”). É um dueto de tirar o fôlego, e a voz de Perroni combina perfeitamente com Reik. É uma balada pouco conhecida que muitos deveriam conhecer.

4. “Vas A Quere Volver”

Perroni é um talento que pode dominar tanto o uptempo quanto a balada. Quando ela mistura os dois juntos, ela simplesmente está em um universo sozinha. Isso é perfeitamente ilustrado em “Vas A Quere Volver” (“Você Quer Voltar”), Uma faixa de bachata que deve ser tocada em todos os clubes latinos. Fazer tocar em qualquer clube em geral; e deve ser uma lei aprovada quando “Vas A Quere Volver” tocar, é preciso parar o que estão fazendo, pegar um parceiro e começar a dançar. Sério, essa música é boa.

3. “Quien es ese?” Com Carlos Baute e Juhn

OK, então esta não é tecnicamente uma faixa de Perroni, ela era uma estrela convidada aqui; mas “Quien es ese?” (Quem é esse?) deve ser considerada para uma trilha sonora de Perroni apenas fora da percussão latina. “Quien es ese?” É uma doce melodia de Bachata que deve se tornar um bom hit para todos os envolvidos.

2. “Tu yo”

A música bachata é um som para a alma. Não importa se alguém pode entender espanhol ou não, embora uma compreensão do espanhol seja um longo caminho para que alguns entendam as letras. Bachata é um sub-gênero melhor dançado também, e poucos discos podem combinar com o som de “Tu y Yo” (“Você e eu”), o primeiro single de Perroni e um que foi um grande sucesso em sua terra natal, o México.

1. “Bum Bum Dale Dale” ft Reykon

A música acabou de ser lançada, mas “Bum Bum Dale Dale” já tem o potencial de ser um grande sucesso para Perroni. A música mistura influências tropicais e de reggaeton que fazem deste um hino imediato do clube de dança.

Entre essas citadas, qual sua preferida?

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & AXS.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *