Bastidores da visita da atriz e cantora mexicana Maite Perroni no ‘Domingo Legal’

Bastidores da visita da atriz e cantora mexicana Maite Perroni no ‘Domingo Legal’

09/09/2013 0 Por Camila Cabral

BTqDL1fIMAAQbJX

O “Domingo Legal” do SBT recebeu uma visita especial nesse domingo, 8 de setembro. Apresentado por Celso Portiolli, o programa contou com a presença da cantora e atriz mexicana Maite Perroni, que está atualmente no ar em duas novelas na emissora, a inédita “Cuidado Com o Anjo” e a reprise de “Rebelde”.

Nascida na Cidade do México, Maite Perroni entrou para o mundo da música através da banda “RBD”, que foi formada na novela “Rebelde” em 2004, primeira trama que ela atuou. Em 2009 o grupo separou-se e ela seguiu na carreira musical e agora veio ao Brasil para lançar seu primeiro disco solo, intitulado “Eclipse de Luna”.
Os fãs brasileiros podem comemorar. No mês de outubro o disco chega nas lojas e com uma versão exclusiva apenas para o público daqui. O álbum vai contar com a participação dos cantores Luan Santana e Thiaguinho, que gravaram um dueto com a atriz.
Em 2008 ela fez sua primeira protagonista, a Malu, de “Cuidado Com o Anjo” e no ano seguinte protagonizou “Mi Pecado”. Foi tanto sucesso, que a atriz emplacou mais uma novela em 2010, “Triunfo Del Amor” e em 2012 estrelou “Cachito De Cielo”.
DSCF1508
 Foi montada uma superprodução para recepcionar a cantora, com direito a limousine, tapete vermelho e até helicóptero.Na porta da emissora, fãs se reuniram e esperaram a chegada da estrela.Após receber os jornalistas no seu camarim, Maite seguiu para o palco do “Domingo Legal”, onde muito emocionada, cantou algumas músicas do seu novo álbum. “Quero gravar um DVD aqui no Brasil”, afirma a cantora, após ser questionada pelo apresentador Celso Portiolli se ela tinha planos de gravar um DVD. Ela também acompanhou um vídeo com toda sua trajetória, desde que ingressou no mundo artístico
A atriz ainda abraçou alguns fãs e levou outros para o palco para dançar e cantar com ela e revelou gostar muito da cantora Anitta, arriscando alguns passos do “Show das Poderosas”.Questionada sobre uma possível volta do grupo “RBD”, em uma turnê, a atriz diz que seria encantador: “Me encantaria muito, mas isso não depende apenas de mim”.
Créditos: SBTPedia