Há muito tempo que havia rumores que “Cachito de Cielo”  reduziram suas transmissões, e essa produção é que Giselle Gonzalez tinha falhado o impacto previsto sobre o público.

E mesmo se houve falar de melodrama, este foi apenas para criticar de forma negativa, parece que a popularidade de Maite Perroni e Pedro Fernandez não foi suficiente para atingir sucesso à telenovela. Assim, com baixa audiência, foi decidida a sair do ar, ou pelo menos é o que a revista Tv Notas divulgou.

De acordo com a publicação o final irá ao ar em 20 de novembro, o que é estranho em uma produção da Televisa, pois será numa terça-feira. Diz-se também que a razão para os cortes foi que as pessoas sentiram que agrediu a religião católica para mostrar um padre que tentou conquistar o amor de uma mulher. Isto é explicado desde o início, e não era apenas um padre, mas as pessoas não levaram muito bem.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Tv y Espetáculos 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *