O chofer da atriz Maite Perroni chamou de “imundos” os representantes de diversos meios de comunicação, que desejam entrevistar a atriz depois de uma conferência que ofereceu sobre uma marca de picolés, na qual ela é garota propaganda.

A protagonista de “Triunfo del Amor” soliciou seguranças para tentar evitar os jornalistas, entretando acabou falando com os meios de comunicação para esclarecer o insulto do seu chofer.

“Eu acredito que os meios de comunicação e os artistas são uma equipe e enquanto existe respeito funciona bem, quando falta o respeito é quando as coisas, obviamente, são diferentes”, declarou em entrevista ao programa Fórmula Dominical.

A atriz acrescentou que o objetivo da sua presença era somente para falar sobre o produto que ela representa e da campanha na qual ela trabalha.

“Eu venho simplismente para falar sobre o que é a marca, no que estamos trabalhando, da campanha na qual estamos trabalhando que é muito importante e aqui estamos com todo mundos que nos apoia, que trabalha com a Magnum, com os picolés e é para isso que viemos”, adicionou.

 

Créditos: radioformula.com.mx (nota) maiperroni.org (tradução e adaptação)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *