maite1

Anteriormente foram divulgadas cidades e preços relacionada a vinda da Maite Perroni ao Brasil em Novembro, porém muitos fãs reclamaram, e Deva Santos tirou do site todas as informações e novamente se reuniu com sua equipe e chegaram a essa conclusão:

Cidades  Confirmadas:

 RIO DE JANEIRO – SÃO PAULO – FORTALEZA – BELO HORIZONTE

DETALHES DO EVENTO:

CONVIVÊNCIA COM MAITE PERRONI (com um lanche) – Valor R$ 400,00 (meia).
Você irá ouvir, comentar sobre o CD ECLIPSE DE LUNA, interagindo de pertinho com MAITE PERRONI.

OS LOCAIS DOS EVENTOS E HORÁRIOS AINDA ESTÃO SENDO DEFINIDOS, INFORMAREMOS AQUI O MAIS BREVE POSSÍVEL.

ATENÇÃO:
POR SE TRATAR DE UM EVENTO VIP, OS CONVITES SERÃO LIMITADOS.

Disponibilzaremos um lote de 50 convites (para cada cidade), onde você poderá garantir o seu a partir de 30/09, somente através de depósito bancário, aguarde as informações. Os eventos começarão depois do dia 13 de Novembro

SOBRE O EVENTO:

Neste evento você irá desfrutar de uma convivência, ouvir algumas músicas do novo CD “ECLIPSE DE LUNA” e o melhor, junto com a Diva MAITE PERRONI.

A atriz e cantora MAITE PERRONI, terá um encontro com um seleto grupo de fãs, o mesmo será realizado em um salão de eventos confortável de um hotel, onde todos poderão interagir com MAITE PERRONI.

Este encontro será para apresentar o primeiro trabalho solo da atriz e cantora MAITE PERRONI, onde cada fã terá direito a 2 fotos, fazer uma pergunta, receber um cartão autografado e um presente EXCLUSIVO.

OBS: Este texto é apenas um resumo sobre o evento, nos próximos dias  o regulamento completo estará no site do Deva Santos .

TODAS INFORMAÇÕES OFICIAIS ESTARÃO NESTA PÁGINA E NA PÁGINA DO DEVA SANTOS, QUE SERÁ ATUALIZADA SEMPRE QUE TIVER UMA NOVA INFORMAÇÃO OU ALGUMA MUDANÇA.

 

Créditos: Deva Santos/ MaiPerroni.org


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *