Conheça ‘Doblemente Embarazada’ novo projeto cinematográfico de Maite Perroni

Maite Perroni é a protagonista de “Doblemente Embarazada” filme cuja ideia e direção é de Koko Stambuk, seu namorado há vários anos. Durante o período de gravações desta quinta-feira a atriz falou da admiração que sente por seu parceiro e também declarou que não precisa de um casamento porque “já está muito bem assim”, muito feliz. Alguém a questionou se pelo menos tinha algum anel de noivado e sua resposta foi “sim, já, mas é coisa minha”, sem querer dar mais detalhes.

Doblemente Embarazada” conta a história de Cristina, uma jovem prestes a se casar com homem que acredita ser o amor de sua vida. Antes do “grande dia”, ela celebra sua festa de despedida de solteira, mas acontece que na festa encontra Felipe (Matías Novoa), seu grande amor do ensino médio. Depois de passar uma noite apaixonada com seu ex, ela descobre que está grávida e não sabe de quem é, e pior, eles são gêmeos! e cada um de um pai diferente.

“Koko escreveu a ideia original e dirigiu o projeto, ele também é co-autor com Diego Ayala, juntos eles trabalharam no pouso do roteiro”, disse Maite e aplaudiu fazendo essa história que poderia acontecer a qualquer um na vida real.

É incrível poder compartilhar um projeto e uma ilusão juntos, é algo muito especial dentro do que temos vivido e, deixando de lado o romântico, acho que é importante admirar a pessoa e de outro lugar, ver o que envolveu este trabalho “, acrescentou Perroni, que além de fazer novelas e agora filmes, também se aventurou na música. No último sábado fez parte do cartaz do Flow Festival com Reykon, com quem ela lançou o Bum Bale Dale Dale.

Em sua conta no Instagram, Maite mostrou em várias ocasiões o amor que sente por seu namorado, que também é músico e produtor musical. “Doblemente Embarazada” ainda não tem data de lançamento, mas deverá sair no primeiro semestre de 2019.

Créditos: Site MaiPerroni & El Universal (Nota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *