daniel-arenas-y-maite-perroni-claquetazo-620x336

La Gata começou oficialmente as gravações da telenovela, a produção deu claquetazo  tradicional em um lixão no leste da Cidade do México,  que será uma das principais locações da história.

Maite Perroni, Daniel Arenas, Erika Buenfil, Leticia Perdigón, Pilar Pellicer, Pierre Louis e a produtora Nathalie Lartilleux, deram aos meios de comunicação um gostinho do que veremos proximamente no horário  das 04:15pm  no Canal de las Estrellas .

Nathalie Lartilleux refletará a realidade do povo pobre do México em La Gata

“Eu amo gravar em um lugar onde você pode realmente ter tudo, no estúdio não vai ser a mesma coisa, e também temos outros locais, mas em contraste onde estará Laura Zapata que será em Las Lomas, na rua onde você vai ver Maite pedindo esmolas ” .

Maite Perroni está muito animada para dar vida a  Esmeralda, é um desafio em sua carreira:

“Graças a essas pessoas que abriram as portas para podermos contar uma história, de compartilhar com uma realidade que existe no nosso país, é importante conhecer, e ter respeito  com todos os que trabalham para cuidar da nossa cidade que é limpa, é um trabalho admirável. “

Para interpretar Pablo, Daniel Arenas mudou seu look:

“Eu me sinto renovado, desde que cheguei no México tinha cabelo comprido e os personagens que tinham feito antes em outros projetos tinha aquele look, então eu queria mudar, eu queria me ver diferente, gosto de ser o mais natural possível, não quis usar produtos, eu gosto que as pessoas me veem autêntico. “

Comovida até as lágrimas, Leticia Perdigón confessou que este projeto tem sido difícil de interpretar por viver esta realidade cruel que poucos conhecem:

“É difícil, eu vou com a alma despedaçada , é difícil porque você tem vontade de levar-los para sua casa, temos que dar graças a Deus  de tomar um banho com água quente,  são pessoas muitos boas, trabalhadoras, temos de estar conscientes de muitas coisas. “

Em La Gata Leticia dará vida a uma mulher de bravura:

” A Jarocha viu a necessidade de seguir em frente e não desprezar o pouco dinheiro, foi maltratada , desprezada, deixou de acreditar nos homens é uma mulher guerreira , lutadora ” .

Erika Buenfil dará vida a Branca, uma mulher que perdeu a razão:

“Meu nome é Blanca mas me disseram Fela porque estou louca, eu perdi a razão quando levaram minha filha, que é Maite, e então fui viver no lixo porque eu me perdi e ela vai me salvar. “

Buenfil está confiante de que este projeto irá causar um grande impacto sobre o público para mostrar a extrema pobreza em que vivem os catadores:

“As pessoas são muito trabalhadoras , por alguma circunstâncias tiveram que viver aqui neste lugar que é forte para todos, é uma grande aprendizagem, eu acho que vai ser de grande impacto para todos na televisão. “

A produtora revelou que La Gata é uma novela com causa e trabalhará em conjunto com a Fundação Televisa:

“É realismo e que vejamos como estamos vivendo em um país que está em cima, abaixo e do meio em tudo, há pessoas muito boas aqui nos apoiando e esperamos que eles gostem da novela “

>>>FOTOS<<<

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação) Fonte: Televisa Espetáculos

Categorias: DestaquesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *