Conheça um pouco mais de ‘Antes Muerta Que Lichita’ próxima telenovela de Maite Perroni

Conheça um pouco mais de ‘Antes Muerta Que Lichita’ próxima telenovela de Maite Perroni

04/05/2015 0 Por Camila Cabral

BuYn3ckIgAAq5OG

Se aproxima o inicio das gravações de  ‘Antes Muerta Que Lichita’, a nova telenovela produzida por Rosy Ocampo que vai ocupar o lugar de ‘Amores Con Trampa’. Esta é uma história cujo protagonista Lichita vai se transformar totalmente para resgatar sua própria dignidade e valor, desprezada por praticamente todos, especialmente os colegas de trabalho.

A telenovela é uma história original e vem sendo preparada por um par de anos atrás, mas o trabalho mais intenso tem sido á um ano. Este é um dos projetos conservados com maior sigilo pela Televisa, mas até agora sabe-se que Lichita, interpretada por Maite Perroni, trabalha em uma agência de publicidade, onde é o alvo perfeito de abuso, insultos e desprezos. Lichita é parte de uma família como milhões no México: Elsa, sua mãe, é interpretada por Sylvia Pasquel, é uma mulher otimista que consegue superar quase qualquer adversidade e encoraja seu marido, que dá vida Manuel Flaco Ibanez, que aos 50 anos de idade sofre as dificuldades  para arrumar  emprego.

Além disso, Magos, a outra filha do casal, que é interpretada por Sherlyn além de ser rebelde e despreocupada, é uma mãe solteira, se algo estava faltando, pertence ao chamado Ni-ni.

A história terá 120 capítulos

Em seus primeiros encontros com o roteiro, Perroni se mostrou conquistada por Lichita, especialmente as transições que irão ocorrer. Haverá quatro etapas ao redor de 120 capítulos; em primeiro uma mulher submissa, quase cinza, em seguida, vem a reflexão sobre a urgência da mudança. Então, um dia, cansada da humilhação, decide parar e mostra Alicia, sua nova personalidade. A partir desse momento, ‘Antes Muerta Que Lichita.

Perroni não é a única que se deixou conquistar por seu personagem: Arath De La Torre, o protagonista masculino, estava à procura de uma história com suas características: inédita, positiva, totalmente aspiracional e até mesmo reflexiva.

Por outro lado, El Flaco Ibanez cancelou pela enésima suas férias para Europa, a convite de Ocampo, enquanto Pasquel se sente seduzida pelo desafio de interpretar um personagem completamente diferente das que já realizou. As gravações começarão em 18 de Maio em formato 4K, que lançará uma qualidade de imagem incomparável.

Créditos: MaiPerroni.Org & DiarioBasta.com