Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Maite Perroni onlineplaylists
874
1 de abril de 2013

Cuidado Com o Anjo estreia hoje no SBT com Maite Perroni e William Levy

005~13
Com Maite Perroni e William Levy, a novela Cuidado Com o Anjo estreia nesta segunda, 1º de abril, no SBT às 15h15.

Imagem de Amostra do You Tube

Sinopse:

Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode.

Os anos se passam e um dia ela é atacada por um bêbado. Traumatizada, ela passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna sua mãe. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy).

Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Ele é casado com Viviana (Nailea Norvind), mas a relação está por um fio. Para tentar salvar o casamento, os dois fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida.

João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.

Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá à luz e Leopardo diz que está disposto a se casar com ela e reconhecer a criança como se fosse seu filho. Malú diz que está casada e deixa claro que o vê como um amigo. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.

Tempos depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, foram companheiros de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú e para ela a decisão não será nada fácil. A doçura e a beleza de Malú lembram as virtudes de anjo e há quem pense que poderá destruí-la facilmente se esquecendo de que um “anjo pode vencer os mais terríveis demônios”. Cuidado com o Anjo!

Créditos: SBT

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco tímida com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.org e ouvir música de vários ritmos.


comente sobre esta notícia: