Já dissemos aqui que famosas sofreram por culpa da obssessão de alguns fãs, falamos então com algumas que já passaram por isto e nos contaram suas histórias.

Carolina Palomo é a representante de Maite Perroni, esteve com ela desde o RBD, e foi justamente quando fazia parte do grupo que viveu uma das experiências mais angustiantes de sua vida.

“Isto aconteceu no Brasil quando fomos fazer shows, começou a relatar. Desde que chegamos ao hotel naquele país nos pediram que não saíssemos de nossos quartos já que havia centenas de fãs e não poderiamos por em risco nossa integridade”, disse a acessora.

Apesar de terem dado esta ordem, Maite, Carolina e Anahí quiseram sair para conhecer um pouco do país. Seus desejos foram ordens. Mas, obviamente não podiam sair do hotel sem guardas de segurança.

Depois que entraram no carro onde iriam passear, dois fãs deteram o automóvel de uma muito perigosa, deitaram no chão como se estivem desmaiados para que assim o carro não pudesse se mover. Poucos minutos depois, centenas de fãs avançaram para poderem ver seus ídolos.

“Nos demos conta que a porta traseira do carro estava aberta e bom, umas garotas conseguiram entrar no carro. Começaram a puxar os cabelos de Anahi e Maite. De verdade, foi algo muito angustiante”.

A história teve um final “tranquilo”, todos os que estavam à bordo no veículo conseguiram voltar ao hotel. Mas, esta história jamais voltou a se repetir.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Quién.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *