De ‘irmã’ para ‘irmã’ Maite Perroni felicita Anahí pelo seu casamento

De ‘irmã’ para ‘irmã’ Maite Perroni felicita Anahí pelo seu casamento

22/10/2014 0 Por Camila Cabral

normal_291424_535798336430622_394275159_o

A chuva de felicitações sobre o recente  noivado de Anahí não termina. Depois de se gabar em redes sociais o bonito “anel” com o que Manuel Velasco propôs para se tornar sua esposa. Anahí começa a receber os melhores desejos de suas  “irmãs”: de palco suas ex-colegas de RBD, Maite Perroni e Dulce Maria .

De “ex-rebelde” a “ex-rebelde”, mas também “irmã” a “irmã” (viveu por quatro anos no RBD), Maite Perroni aproveitou a transmissão do capítulo final da novela que estrelou ao lado de Daniel Arenas “La Gata ” para dar a sua amiga os melhores votos para  seu casamento com o governador de Chiapas.

“Eu creio que em um momento assim (como de um casamento), o que mais deseja é o apoio de sua família, seus amigos, seus entes queridos e desfrutar com sorriso a vida. Creio que  são momentos tão importantes e especiais que você tem para desfrutar e viver ao máximo. Então, eu estou muito feliz por ela (Anahí) “, disse à Televisa Espetáculos a interprete de ” Vas A Querer Volver. “

Devido à sua agenda lotada, Maite não pode estar tão perto de Anahí; no entanto, entende a situação que ela está passando, porque como a de olhos azuis, ela também está apaixonada, mas não pensa em casamento com o produtor musical Koko Stambuck, seu namorado desde março de 2014.

“Tudo o que posso dizer é que eu desejo o melhor e toda a felicidade”, explica Maite, que não revelou se já falou com Anahí  sobre o evento tão importante e disse enfaticamente: “Isso já não importa.”

Como Maite, outro  “irmã” musical de Anahi, Dulce Maria, também falou recentemente sobre o noivado de sua colega de banda, que  disse que ainda não parabenizou pessoalmente, mas espera fazê-lo ao vivo e em cores vivas durante o casamento.

Créditos: MaiPerroni.Org(Tradução) / Hola.Mx (Fonte)/ Valen Carrasco (Vídeo)