os
Maite Perroni
este ano começará com mais um novo projeto para o cinema, desta ela vai filmar um filme de terror chamado “Presencias” onde vai trabalhar mais uma vez com seu amigo Sebastian Zurita, eles já trabalharam juntos na peça “Cena De Matrimônios” em 2010.

Personagens: 

Victor Ojeda (Sebastián Zurita): Jovem de classe alta, que depois da morte de sua esposa decide alugar uma casa perto do bosque, para encontrar paz e retomar sua vida novo.  A casa é  simples mas acolhedora, guarda um grande segredo que conecta Victor   a morte de Alicia, sua esposa. Sem saber Victor acaba de entrar a um lugar que o atormentará e o levará ao limite da loucura.

Alicia Ojeda (Maite Perroni): A recem-falecida esposa de Victor, uma mulher bonita e alegre que amava seu esposo. Sua morte está rodeada de mistérios e vinculada com a cabana que Victor alugou. Mesmo que Alicia esteja morta isso não a impede de voltar a vida.

Don Jaime (Humberto Zurita): Um eremita de idade de madura que também vive na cabana no bosque. Não se deixe confundir com seu sorriso travesso é um personagem agressivo e perigoso. Sempre está armado e acompanhado de seus cachorros. Don Jaime conhece os acontecimentos que ocorreram dentro da casa e o segredo por trás da morte de Alicia.

Maria Gutierrez (Nora Vezláquez): Mulher de idade madura, seu trabalho é manter a casa limpa e fazer manutenção  uma vez por semana. Sua verdadeira profissão é ler o Tarot, fazer limpezas e ajudar os espíritos estar em paz. Ela desconhece o ocorrido  na casa, mas  ao entrar sente que as energias mudam e que Victor trás uma obscura presença com ele.

 

Sinopse:

Victor (Sebastián Zurita) é um jovem que com a morte de sua esposa decide alugar uma casa aperto  bosque. Dentro da cabana Victor começa presenciar coisas estranhas. Maria (Nora Vezláquez), a pessoa que faz a limpeza decide ler as cartas para Victor e comenta que algo está atrás dele. Victor conhece Don Jaime  (Humberto Zurita), um camponês que vive perto da casa. Ele conta os acontecimentos trágicos que ocorreram dentro da cabana em onde um jovem matou sua esposa, a enterrou no bosque e depois, logo se matou.

Don Jaime termina dizendo que a alma do jovem vive voltando á casa, sem se recordar do que fez. Victor não crê e o chama de louco. Ele continua vivendo na casa e  os acontecimentos começam a pertubá-lo. Um dia Victor começa a ver sua esposa falecida, quem voltou a vida e começa a enlouquece-lo, até que ele a mata.

No final Victor descobre o obscuro segredo que a casa guarda e como ele, junto com os outros habitantes são condenados ao mesmo destino.

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: PresenciasFilm.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *