‘Dibujando El Cielo’ chega ao cinema com uma mescla de energias

‘Dibujando El Cielo’ chega ao cinema com uma mescla de energias

22/08/2018 0 Por Camila Cabral

A diretora e produtora de cinema Ana Laura Calderón apresentou seu debut  “Dibujando El Cielo”, estrelado por Maite Perroni, Ivan Sanchez e Christian Vazquez, que desenvolvem uma comédia romântica cheia de ficção, em um ambiente de constelações, estrelas e universos paralelos de seus personagens.

Calderón disse que depois de muitos anos de trabalho, o filme vai estrear na próxima sexta-feira, 31 de agosto.

“Essa obra prima me levou de sete a oito anos. Em relação a Maite Perroni como protagonista, devo dizer que ela é muito profissional e era a pessoa que eu precisava para a personagem de ‘Sofia’.

 

“O filme mostra uma jovem com aspirações profissionais com formação universitária em astrofísica e Mecânica Celeste e me parecia interessante expôr através de ‘Sofia’ que as profissionais têm emoções. Agradeço o apoio da UNAM, a CUEC e do município de Cholula, Puebla, onde a trama foi filmada em cinco semanas”.

Por sua parte, o produtor executivo, Chris Hool, disse que seu objetivo é fazer comédia romântica, “porque eu gosto de mostrar um México diferente”.

Para Maite Perroni  intervir no filme era mostrar que não é apenas uma cantora, mas como atriz é boa, e que pode trabalhar na televisão, teatro e cinema. “Isso também é para mim uma obra prima e vou procurar fazer mais cinema”.

Para esse personagem, Maite Perroni queria explorar as demandas das mulheres para cumprir muitos papéis ao mesmo tempo.

Para reproduzir Sofia, especialista em caminhos de satélite que por sua vez procura amor e tenta se reconectar com sua família, analisou os sentimentos de seu caráter e adorou ver o que reflete as mulheres mexicanas de hoje.

Iván Sánchez afirmou que aceitou fazer o filme porque se interessou pela história.

“Parecia um enredo real, muito terreno para o público e porque é a primeira comédia romântica no cinema em que participo. Estou nessa profissão por paixão e não gosto de ser um ator confortável.

“No filme meu personagem é muito simples, sem complicações, o que representa um compromisso maior”, disse o ator.

Entrevista em vídeo

 

 

Dá uma olhada

Na disposição

Para Maite Perroni não se importa de participar de “Like La Leyenda” que muitos classificaram como remake da telenovela “Rebelde”, que ela estrelou há 14 anos.

Eles formam o elenco

A cantora e atriz indicou que os dois projetos são diferentes e faria parte da nova produção encabeçada por Pedro Damián, caso o produtor pedisse. Até agora, apenas Christian Chávez é uma parte oficial da série.

Em  promoção

Maite Perroni esteve no Bilboard Showcase Mexico, no Palacio de los Deportes. Ela está pronta para a promoção do filme “Dibujando El Cielo. É a quarta vez que a cantora participa de filmes, mas é seu primeiro papel principal, que a deixa muito feliz.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução), yucatan.com.x (Nota) e Imagen Entretenimiento (Vídeo)

 

1,1 mil visualizações