Dosamantes e Perroni: da tela pequena à grande

Dosamantes e Perroni: da tela pequena à grande

01/03/2012 0 Por Camila Cabral

Se apresentou diante de mais de vinte meios de comunicação o filme El Arribo De Conrado Sierra que marca o retorno à sétima arte de Susana Dosamantes e a estréia oficial neste gênero para Maite Perroni.

Maite Perroni confirmou que  o público paga para ver os rostos dos atores da tela pequena  no cinema. Nas telenovelas ela foi vista pela última vez em Tiunfo Del Amor, enquanto Susana ainda faz o melodrama Marina, que é transmitido atualmente pela Galavisión de 1h a 3h da tarde.

“Estou muito contente de ser parte de um projeto como El Arribo de Conrado Sierra porque é projeto que me encantou, desde que o li me apaixonei, me sentei para lê-lo e me apaixonei por ele. Pode desenvolver-te em diversas áreas e não somente em uma, que melhor que possam existir oportunidade aonde possamos seguir crescendo e aprendendo”, argumentou Perroni.

Este filme narra as experiências de cinco virgens, que seu destino muda com a chegada de um homem chamado Conrado Sierra.

El Arribo de Conrado Sierra terá locações em Tlaxcala e as gravações duraram sete semanas. Também atuarão os atores  Joaquín Cossío e Alex Sirvent entre outros, sob a direção de René Pereyra.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Televisa.com