Elenco de AMQLichita gravaram na colônia Roma no México

Elenco de AMQLichita gravaram na colônia Roma no México

27/10/2015 0 Por Camila Cabral

lich1f

As celebridades, Maite Perroni, Arath de la Torre, Chantal Andere e elenco da novela Antes Muerta Que Lichita se divertiram em uma locação na colônia Roma, onde passaram três horas gravando.

Os primeiros capítulos de “Antes Muerta Que Lichita” foram tão bem recebidos que eles registraram mais de 18 pontos de audiência e quase 30 de share; No entanto, mais tarde, o melodrama tingido de comédia foi decepcionando.

Ao contrário como disse, previu a transmissão a produtora Rosy Ocampo, “Lichita” acabou por ser uma mulher abusada por seus colegas de trabalho que permitiu tal tratamento e, finalmente, se apaixona por um idiota. Onde ficou a protagonista que ganharia o respeito de todos? Por acaso esse papel consagrará Maite Perroni como a atriz do ano?

No entanto, as diferentes personalidades não simpatizam com o público, e nós reconhecemos que os vilões desempenham um papel da melhor maneira, mesmo Patricio Borghetti, hoje uma má ou boa notícia chega, decidiram encurtar a história.

Em sua opinião, Lupita Martinez, colaboradora da Fórmula Espectacular, disse que cortaram 20 capítulos, o que significa que o seu fim virá mais cedo do que o esperado.

Enquanto isso, o produtor Juan Osorio já está trabalhando em “Sueño de Amor”, a novela que ocupará o seu lugar.

Créditos: MaiPerroni.Org & Enelbrasero.com