Em carreira solo, Maite Perroni fala sobre o RBD: ‘No meu coração para sempre’

Em carreira solo, Maite Perroni fala sobre o RBD: ‘No meu coração para sempre’

01/12/2014 0 Por Camila Cabral

img-646691-maite-perroni20141201131417447171

A cantora mexicana Maite Perroni estreou sua carreira solo no Brasil e mostrou que continua sendo muito amada pelo público brasileiro. Sucesso que permanece seis anos após o fim do fenômeno RBD.

Em bate-papo nos bastidores do show Eclipse de Luna, em São Paulo, ela falou sobre o novo momento em sua carreira, conciliando música e TV“Me dá muita alegria poder voltar para a música, poder dar o melhor de mim e as pessoas gostarem do que estou fazendo”, disse. “O RBD para mim é e sempre será muito impotante. É uma etapa que faz parte da minha história, da minha vida, e marca meu coração para sempre. O RBD sempre será muito importante para mim, mas este momento é também de desafios”, afirma Maite.

Ela conta que não tem muito contato com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, seus ex-colegas no grupo. “O tempo passa e cada um tem seus projetos, cada um seguiu seu caminho. Tenho muito carinho por todos, estão no meu coração. Cada um seguiu sua vida e estamos cada vez mais ocupados e temos menos tempo de conviver, mas eu os adoro muito”, disse.

Discreta sobre sua vida pessoal, Maite contou como surgiu a inspiração para a música Eclipse de Luna, que dá nome à turnê. “É uma canção que eu gosto muito, é muito linda. É uma forma muito poética e muito romântica de dizer o que você sente a quem você ama. Acredito que todos sempre temos amores no coração e às vezes não sabemos como expressar o que sentimos. Essa canção é uma forma muito bonita de dizer como está seu coração”, explica.

Sonhos

A cantora contou que pretende passar as festas de fim de ano ao lado da família. “Para mim é uma época muito familiar. Temos a oportunidade de refletir, de avaliar nossas metas, ver quais são nossos propósitos para o próximo ano e como foi o ano que termina. É um momento importante, para encerrar ciclos, estar com a família e fazer uma pausa para planejar o futuro”, disse Maite.

E quais serão os sonhos que ela ainda pretende realizar? “Me sinto privilegiada porque eu gosto de cantar e atuar e posso fazer as duas coisas. Mas tenho muitos sonhos, todavia. Quero seguir fazendo música, visitar diferentes países, poder estar em diferentes lugares. Gostaria de seguir atuando, fazer cinema e televisão. Sou apaixonada pelo meu trabalho. Sempre que tiver oportunidade vou pegá-las, porque eu gosto muito de fazer isso”, confessou. E será que ela sonha em ter sua própria família? “Em algum momento eu adoraria, sim”.

Créditos: CarasBR