Em ritmo de bachata, Maite Perroni mostra umas doses de sensualidade em clip de ‘Vas a Querer Volver’

Em ritmo de bachata, Maite Perroni mostra umas doses de sensualidade em clip de ‘Vas a Querer Volver’

09/08/2014 0 Por Camila Cabral

10491241_677198875692388_4107852122897271724_n

Finalmente! Depois de semanas de intenso trabalho (primeiro na gravação e depois no processo de pós-produção) Maite Perroni orgulhosamente apresenta seu novo “bebê”, o vídeo da canção “Vas a Querer Volver”, que estreou em todo o mundo ontem (08) e que é dirigido por seu namorado, Koko Stambuk.

https://www.youtube.com/watch?v=tF5WzuBy_vM&feature

Em ritmo de bachata, Maite dá aos seus fãs uma dose de sensualidade. Durante as primeiras horas da sexta-feira (08 de agosto), a cantora começou a contagem regressiva para revelar o clipe do terceiro single de seu álbum “Eclipse de Luna” e é o tema principal da telenovela “La Gata”.

“Pronto ??? Quatro, três, dois … Hoje é o dia #Vasaquerervolver #exclipsedeluxe ” publicou a cantora.

A ex RBD apareceu linda em cinco mudanças de ‘look’, em que ela mostrou crinolinas, roupas casuais, um vestido de baile e muito sensual “branco total”, que incluía um collant sem alças e combinando camada transparente.

Nesta produção, Maite Perroni contou com a colaboração do “mago da beleza”, Gabriel Samra, que foi responsável por cada um dos penteados usados ​​neste vídeo filmado no Centro Histórico da Cidade do México.

Emocionada com a resposta do público (de algumas horas de seu lançamento tem mais de 100 mil visitas), e grata por sua equipe, Maite deixou uma mensagem para todos os envolvidos.

“Eu quero agradecer a todos que se juntaram neste vídeo, e hoje é todo seu espero que  gostem #Vasaquerervolver #Eclipsedelunadeluxe”, escreveu a cantora 31 anos.

Em julho passado, durante a apresentação da nova edição “Deluxe” de seu álbum, a cantora deixou claro que bachata é um ritmo constante em sua carreira, não segue uma moda passageira, mas por respeitar o seu gosto pessoal.

“Não é uma moda passageira, é uma decisão e um gosto pessoal, por isso é o gênero principal do álbum, mas contém outros ritmos. Eu quero continuar a usar diferentes gêneros, mas sem descuidar da bachata “, disse Maite jornal” Reforma “(14 de julho).

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: Hola Mx