EnLatino: A ex-RBD, Maite Perroni, lançará seu disco como solista

25/01/2011 3 Por Fábio Correia

A ex membro da hiperconhecida banda RBD, vai começar um projeto musical solo, do mesmo modo que fizeram seus amigos Anahí, Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Perroni anunciou que trabalhará ao lado do compositor Carlos Lara, pois planeja lançar ao mercado um disco como solista.

A protagonista de Triunfo del Amor afirma que apesar de não ter se destacado vocalmente quando fazia parte do exitoso grupo RBD, agora pensa em se preparar muito mais para “entregar um bom trabalho ao seu público”.

A atriz já gravou um ou outro tema como solista, interpretando temas nas suas novelas Cuidado con el Ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor. Confira abaixo o dueto que ela gravou com o grupo Reik para a novela Mi Pecado:

#FastNews: O vídeoclipe da música Mi Pecado, já conta com mais 2 milhões de visualizações no youtube (2, 648, 855 milhões de visualizações).

Os rumores estão cada vez mais forte sobre a carreira musical de Maite Perroni. E nós, novamente perguntamos: Vocês acham que está chegando a hora de vermos a Diva como solista?

Deixe sua opinião sobre a notícia nos comentários e divulgue clicando nos botões de facebook e twitter abaixo.

Fonte: En Latino / Tradução e complementos: MaiPerroni.