EnLatino: A ex-RBD, Maite Perroni, lançará seu disco como solista

A ex membro da hiperconhecida banda RBD, vai começar um projeto musical solo, do mesmo modo que fizeram seus amigos Anahí, Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Perroni anunciou que trabalhará ao lado do compositor Carlos Lara, pois planeja lançar ao mercado um disco como solista.

A protagonista de Triunfo del Amor afirma que apesar de não ter se destacado vocalmente quando fazia parte do exitoso grupo RBD, agora pensa em se preparar muito mais para “entregar um bom trabalho ao seu público”.

A atriz já gravou um ou outro tema como solista, interpretando temas nas suas novelas Cuidado con el Ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor. Confira abaixo o dueto que ela gravou com o grupo Reik para a novela Mi Pecado:

#FastNews: O vídeoclipe da música Mi Pecado, já conta com mais 2 milhões de visualizações no youtube (2, 648, 855 milhões de visualizações).

Os rumores estão cada vez mais forte sobre a carreira musical de Maite Perroni. E nós, novamente perguntamos: Vocês acham que está chegando a hora de vermos a Diva como solista?

Deixe sua opinião sobre a notícia nos comentários e divulgue clicando nos botões de facebook e twitter abaixo.

Fonte: En Latino / Tradução e complementos: MaiPerroni.

3 Replies to “EnLatino: A ex-RBD, Maite Perroni, lançará seu disco como solista”

  1. ISSO QUE ELA FALOU DE NÃO TER SE DESTACADO VOCALMENTE NO RBD É VERDADE. MAS ISSO NÃO FOI POR FALTA DE TALENTO. OS MEMBROS DO RBD RECEBIAM AS MÚSICAS PRONTAS, CHEGAVAM PRA ELES E FALAVAM: “VOCÊ CANTA ESSA, VOCÊ AQUELA” E POR AÍ VAI… FOI UM PROJETO DE ACORDO COM A NOVELA. MAI TINHA QUE SER MAIS OU MENOS COMO LUPITA. ELES NÃO QUERIAM QUE ELA SE DESTACASSE TANTO. EU ACHO A VOZ DE DUL MUITO EXÓTICA, ELA ALCANÇA AGUDOS BEM LEGAIS. ANY TEM UMA VOZ INCRÍVEL, ALÉM DE BONITA, ECLÉTICA, ELA CONSEGUE FAZER VÁRIOS TIPOS DE VOZES, CANTAR DE VÁRIAS MANEIRAS, POUCAS PESSOAS FAZEM ISSO. MAS EU NUNCA ESCONDI MINHA PAIXÃO MAIOR PELA VOZ DE MAI. DESDE QUANDO VI O RBD PELA 1ª VEZ NAQUELE DVD “TOUR GENERACIÓN” FIQUEI HIPINOTIZADO COM A VOZ DE MAI. UMA VOZ COM UM POUCO DE TOM GRAVE E AO MESMO TEMPO FEMININA E LIMPA. LEMBRA MUITO A VOZ DAS CANTORAS DE ANTIGAMENTE. A CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS ANSIOSO PRA SAIR LOGO ESSE CD DELA. EU QUERO OUVIR UM CD SÓ COM A VOZ DELA! AÍ SIM ELA VAI TER O DESTAQUE MUSICAL QUE MERECE. E NÓS FÃS VAMOS PROVAR ISSO. COMPRANDO OS CD’S INDO AOS SHOWS… EU TORÇO PRA QUE ELA BATA RECORDES EM TUDO!

  2. É A MAIS PURA VERDADE O Q O CLAUDIO DISSE A DETALHE…
    MINHA OPINIÃO:

    MAITE CANTANDO? AAAAAAAAAAAAA SOZINHA? AAAAAAAAA 2
    Q FELIZ Q EU ESTOU =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *