HQ (28)

Depois de ganhar o coração de todo o Brasil com a novela Rebelde, Maite Perroni volta às telinhas do SBT na reprise do sucesso Cuidado Com o Anjo

PROTAGONISTA

Linda, simpática e muito talentosa! Assim podemos definir um pouquinho de Maite Perroni, que será lembrada para sempre com muito carinho pelos fãs da novela Rebelde, na qual interpretou a doce Lupita. Mas desde a sua estreia na televisão, em 2009, a atriz não parou mais! Após quatro anos envolvida com o projeto musical RBD, ela continuou a trilhar uma história de sucesso como atriz, protagonizando sua primeira trama. Em Cuidado Com o Anjo, a meiga Maite dá voz à Malu, uma personagem de personalidade forte, porém, de coração muito puro.

A atriz fala com carinho de sua primeira protagonista, e dividiu conosco a alegria de saber que a novela está sendo exibida novamente pela emissora mais feliz do Brasil. “Me sinto muito feliz! Essa foi a primeira novela que protagonizei. Nosso trabalho sempre foi para que as pessoas se apaixonassem pela trama, pelos personagens… Conseguir transmitir uma história de amor em que todos sejam cúmplices das aventuras que a Malu vive. O enredo, basicamente, se trata desse amor que te faz sonhar, que te faz sentir borboletas no estômago e que, quando você vê uma pessoa especial, não se importa com nada e até quer desmaiar de emoção!”, comenta.

DIVERSÃO NAS SUAS TARDES!

Ao lado de atores consagrados da televisão mexicana, como William Levy, Elena Rojo, Ricardo Blume e Laura Zapata, Maite encara com maestria o papel de protagonista em Cuidado Com o Anjo, telenovela que conquistou públicos de todas as idades. Com enredo leve, romântico e cheio de diversão, fica impossível não se apaixonar por esse sucesso, do qual ela se orgulha muito de ter participado. “Era um grande elenco que a produtora Natallie Lartilleux reuniu para essa história! Atores com uma grande carreira, com quem aprendi muito. Além disso, nessa época estava justamente terminando uma turnê com RBD pelo Brasil e pelos Estados Unidos. Então, eu me dividia entre ambos os projetos da melhor maneira possível. Foi muito trabalho, mas aproveitei ao máximo! Gravávamos em uma vila em pleno centro histórico da Cidade do México”, lembra Perroni.

Além disso, de acordo com a atriz, a personagem foi muito bem aceita pelo público, levando-a até mesmo a passar por uma situação inusitada. “As pessoas receberam muito bem a Malu! Inclusive, teve uma vez no aeroporto em que algumas meninas se aproximaram para me presentear com flores, dizendo: ‘Malu, toma essas flores, para que não precise roubá-las!”, (risos).

BELEZA QUE ENCANTA

Em 2015, Maite Perroni foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das 100 mulheres com o mais belo rosto do mundo, por meio da 25ª lista annual TC Candlerao, que é vista por mais de 60 milhões de pessoas. Ao lado de personalidades como Emma Watson, Lupita Nyong’o, Natalie Portman, Scarlett Johansson, Selena Gómez e Ema Stone, a atriz ocupa o décimo lugar, sendo a única mexicana da lista. “Sempre penso que você reflete o que você é e o que sente. Você deve encontrar sua própria identidade e, com isso, vai se sentir bem com você mesmo e sempre ficará radiante”, aconselha.

RECADO PARA OS FÃS

“Muitos beijos para todos vocês! E não percam Cuidado Com o Anjo, de segunda a sexta-feira às 16h, só no SBT!”

Créditos: SBT.com.br

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *