Entrevista exclusiva de Maite Perroni para Venue Magazine

Entrevista exclusiva de Maite Perroni para Venue Magazine

17/12/2014 0 Por Camila Cabral

Untitled1-700x491

Cumprindo pedidos, tivemos uma conversa muito agradável com a atriz e cantora Maite Perroni, onde ela nos contou sobre o novo que traz, também falou sobre o que significava para ela este ano. Em uma conversa via telefone a atriz nos contou sobre suas novas músicas, e seu personagem na telenovela La Gata.

Ainda continuam dizendo que você é a garota do RBD?

Bem, eu, obviamente,estarei ligada ao RBD sempre, faz parte da história da minha vida, mas acho que com o tempo os projetos que foram gerados e as coisas que foram feitas desde então fui construindo a minha própria história, meu próprio caminho e há momentos em que é claramente parte da memória, há momentos em que pensam em  outros projetos que eu tenho feito separadamente, mas o  RBD é e será sempre para mim um vinculo direto, então eu não posso apagar e nem tenho essa intenção.

Você tem muitos fãs em redes sociais, porque sempre que se menciona Maite, milhares aparecem.  Como você lida com o ego quando todo mundo está dizendo a você  o quanto é bonita ou quão boa você é?

Chego em minha casa e ouço a verdade das pessoas que sempre estiveram objetivo na minha vida e ouvir as palavras das pessoas que estão realmente perto de mim, que estão comigo todos os dias e não me deixo levar pelo que acontece muito pelo contrário. E é aí que eu começo a minha verdade, a minha casa, a minha paz, a objetividade. Eu mesmo sou muito crítica, eu mesmo me dou conta das coisas, eu tenho as minhas opiniões e as minhas deduções. Nesse sentido, eu não sou uma pessoa que se deixa influenciar pelas opiniões dos outros.

 

Você é a inspiração para muitos jovens de hoje. Sente medo de errar para não influenciá-los?

Não, acho que todos nós somos seres humanos e todos nós cometemos erros. Eu nunca pretendi ter uma imagem perfeita para ninguém nem tenho, nem tão pouco pretendi não cometer erros para as pessoas, porque isso não é real, não é verdade. Todos temos momentos de aprendizagem, momentos de sucesso e momentos de fracasso; Acho que isso é o que realmente é viver, que é o que realmente lhe permite contar uma história e ao longo dos anos vão ser capazes de dizer o que realmente aconteceu. Mas tem que viver, e se atrever a fazer as coisas.

Maite atuar ou cantar?

Os dois. Eles são diferentes, sempre me custou tempo escolhendo apenas um pois certamente eu tenho a sorte de aproveitar meu tempo e minha carreira em ambas as áreas. Tive a sorte, portanto, não é fácil para mim escolher apenas um, os dois têm sido parte do meu processo. Eu não posso imaginar um sem o outro.

Existe uma paixão em você para dizer, eu prefiro a música por um tempo e parar de atuar?

Não porque os tempos têm vindo a ser assim, de repente, eu estou em uma novela de oito meses de gravação em um fórum e não posso fazer turnês, mas uma vez feito eu posso apreciá-los, e preparar concertos; por isso estou equilibrando e estou ativa em ambos. Tem sido algo super bom.

Conte-me sobre seus novos projetos. Eu vi que você acaba de fazer o lançamento de um novo vídeo com Alex Ubago. Isso vai ser um novo promocional ou  que projetos tem?

Este ano vou fechar muito feliz porque na semana passada foi o lançamento da minha linha de roupas aqui nos Estados Unidos, em Los Angeles. Estamos em 35 lojas, por isso estou muito animada com este primeiro passo que dou na área da moda. É um pensamento para todos os povos latino-americanos que estão nos Estados Unidos, é uma linha de roupas muito acessível. Eu realmente gosto deste projeto que está sendo materializado.

Também estou apresentando o meu single  “Vas a Querer Volver” que é o que estão escutando, nos Estados Unidos, que é o tema da telenovela “La Gata”. No México estou lançando meu quarto single que é o dueto que fiz com Alex Ubago chamado “Todo Lo Que Soy”, o vídeo estreou na semana passada. Estou muito feliz por ter trabalhado com Alex, porque  foi um dueto que as pessoas gostaram muito, têm respondido muito bem. Bem, assim me despeço do personagem de La Gata, então eu acho que foi um ano muito completo.

Já sabe o que vai fazer em 2015?

Estou com planos, projetos que eu tenho mas  ainda não vou falar, porque enquanto não estão confirmados eu prefiro não dizer, porque do “prato a boca a sopa cai”. Eu prefiro compartilhar com vocês o que já é uma realidade e ir passo a passo.

Como vai passar o Natal?

Com a minha família, sempre

Existe um ritual, algo de especial para fazer?

Bem, desfrutar da nossa companhia, de jantar, estes momentos de reflexão, de estar unidos, para estar em paz, que é o mais importante.

Uma mensagem para os seus fãs que seguem muito Venue Magazine, estão sempre nos perguntando sobre você.

Sim, ótimo! Sempre vi como as pessoas apoiam, como eles estão pedindo fotos e entrevistas e tudo mais. Agradeço que assim tem sido e que me deram a oportunidade de estar com vocês e seus leitores, porque meus fãs estão sempre lá apoiando a causa.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação)/ VenueMagazine (Fonte)