Entrevista : Maite Perroni conversa com equipe da TodaTeen

Entrevista : Maite Perroni conversa com equipe da TodaTeen

03/10/2013 0 Por Camila Cabral

Somos fãs antigas da Maite Perroni, não é mesmo? E já estávamos com saudade da gata. Mas a boa notícia é que ela está voltando com tudo no mundo da música.

A linda nos contou tuuuudo sobre sua nova fase, agora com carreira solo, as parcerias com músicos brasileiros, a amizade que ficou com a galera do RBD e muitas outras coisas.

Então chega de perder de tempo! Bora ver o papo com a linda Maite Perroni!

MAITETUYYOPRESS01-post

tt: Você trabalhou um tempo mais como atriz do que como cantora, né? O que estimulou você a voltar para a música?

Maite: Na verdade nunca pensei em deixar a música. Eu só estava esperando o tempo correto para essa volta. Bom, eu esperei aproximadamente quatro anos para retomar a carreira musical e a verdade é que gostei que tenha sido assim, pois pude dedicar meu tempo para investigar e definir o que eu realmente gostaria de fazer.”

tt: E essa volta foi fácil? Ou teve algumas dificuldades?

Maite: “Bom, como tudo que fazemos, implica em tempo, muita disciplina e muita dedicação. Também nunca sabemos pelo que vamos passar e o que vai acontecer, mas a realidade é que estava muito contente porque aconteceu da forma que eu gostaria. A volta me trouxe muita alegria.”

tt: Você fazia parte de uma banda, então como foi começar uma carreira solo? Teve medo em algum momento?

Maite: “Não tive medo, não! Fiquei muito feliz por estar fazendo o que eu queria.”

tt: É verdade que você vai gravar uma edição brasileira do álbum Eclipse de Luna? Vai fazer parceria com algum cantor brasileiro? O que os fãs podem esperar desse trabalho?

Maite: “Sim, é verdade que vou gravar a versão brasileira e vou fazer uma parceria com o Thiaguinho e com o Luan Santana. Vou fazer uma música com o Thiaguinho que vai se chamar Inexplicable e vou gravar uma outra música com o Luan Santana que também estará nesse disco.”

tt: Você está em turnê, então viaja para vários países. Do que mais sente falta quando está viajando?

Maite: “Sinto mais falta da minha cama e da mina família. E claro que dos amigos também.”

tt: Você morou um tempo em Nova Iorque, né? Por que decidiu essa cidade para trabalhar em seu novo projeto?

Maite: “Bom, me foi proposto trabalhar em Nova Iorque, porque é lá que vive o produtor do meu projeto. Então, fui viajar e trabalhamos nisso.”

tt: E você tem contato com os outros membros da RBD?

Maite: “Tenho, mas só com alguns. Fica um pouco difícil manter contato com todos, já que cada um seguiu um caminho e está trabalhando em projetos diferentes.”

tt: E o que mais faz falta da época em que fazia essa novela?

Maite: “Sinto saudade dos meus amigos e das pessoas que convivíamos nessa época. Mas essa mudança também foi importante, já que agora estou aproveitando essa nova fase como cantora solo.”

tt: Como é sua relação com os fãs brasileiros? Tem contato de alguma forma?

Maite: “Sim, na verdade estou sempre em contato com eles, através das redes sociais, do Twitter e do meu trabalho. Dessa forma, posso ir compartilhando com eles o que está acontecendo na minha vida.”

tt: Você poderia mandar uma mensagem para as meninas brasileiras?

Maite: “Gosto muito dos fãs brasileiros e agradeço por todo o amor e todo o apoio. Estou muito feliz em poder ter vindo ao Brasil, onde recebi tanto amor e suporte. E espero poder compartilhar muitas músicas minhas com vocês. Adoro muito os brasileiros!”

Entrevista: Larissa Tomazini/colaboradora
Texto: Soraia Alves

Créditos: TodaTeen ( nota/entrevista)