Cachito de Cielo está arrazando, o melodrama protagonizado por Maite Perroni e Pedro Fernández ocupa os primeiros lugares de audiência.

A atriz está muito satisfeita pelos resultados: “Muito feliz, a verdade é que é muito bom quando vê que o trabalho que foi feito em equipe durante quase dois meses está tendo bons resultados, que as pessoas estão se tornando cúmplices da história, isso é o mais importante, que o desfrutem muito.”

O impacto de Cachito de Cielo chegou até em países onde não é transmitida ainda, os fans de Maite Perroni enviam através das redes sociais, os capítulos transmitidos à distintas partes do mundo.

“A verdade é que as pessoas nos tem apoiado muito nas redes sociais, eu estou muito feliz, porque foi feito uma equipe muito bonita e na verdade não posso me queixar, as pessoas que me seguem são pessoas que me apoiam, fazem TT (trending topics) e que se preocupam. Eu quando não vejo a novela através das narrações ‘twitteras’ posso ir descobrindo em que capítulo estamos, temos tido muito apoio”

Sem dúvidas, Cachito de Cielo tem demonstrado que o verdadeiro amor nunca morre, talvez esse seja o segredo do exito da nova novela de Giselle González e Roberto Gómez Fernández.

Mudando de tema, recentemente a ex integrante do RBD ultrapassou um milhão de seguidores no Twitter: “Estou muito feliz, eu sempre disse que não importa quanto sejamos, mas cada vez me surpreende mais e cada vez me enchem mais de carinho, não esperava. Na segunda-feira mandei um tweet onde coloquei “muito feliz, já quase chegamos ao milhão”, mas eu pensei que chegaríamos nesta semana ou em uns dias e nada, no mesmo dia colocaram as baterias e tudo para que fosse possível”, finalizou.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Esmas


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *