“Estamos preparando tudo para lançar o novo single em julho” diz Maite Perroni

“Estamos preparando tudo para lançar o novo single em julho” diz Maite Perroni

14/06/2016 0 Por Camila Cabral

Depois do fim de RBD, Maite Perroni virou a rainha das telenovelas mexicanas – e isso não é só modo de falar, não! A atriz realmente ganhou o título pela rede Televisa, a emissora responsável por Rebelde. Enquanto ocupava-se com as telinhas, May conseguiu tirar um tempinho para seguir com a carreira de cantora e, em 2013, lançou seu primeiro CD solo, Eclipse de Luna. Veio aqui, fez turnê e voltou a focar na TV.

Mas a espera dos fãs acabou! É que ela está de volta para a música e, principalmente, para o Brasil! YAY <3 Em conversa exclusiva com a CAPRICHO, ela contou mais sobre a Tour Love, a nova turnê que começará pelo nosso país, e sobre o muitíssimo esperado segundo álbum. Olha só:

CH: Existem boatos de que você vai lançar um novo single em breve. É verdade? Os fãs estão loucos para saber uma data de estreia!

MAITE: Muito em breve vocês poderão escutar o novo single! Nós já estamos preparando tudo para que no mês de julho vocês possam conhecê-lo. Estamos muito felizes de poder ir ao Brasil com essa nova turnê, e quem for ao show vai poder conhecer algumas músicas do novo álbum. Além das novas canções, vão poder ouvir também algumas músicas de Rebelde e do meu primeiro CD. 

CH: O novo single será mais dançante ou mais romântico?
MAITE: Posso dizer que não vai ser uma balada romântica. É uma música mais animada. 

CH: Por que você optou pelo Brasil para começar a turnê?
MAITE: O Brasil sempre foi um país importante na minha carreira e na minha história. Fico muito feliz em começar a turnê no Brasil e em poder voltar para aí! Vou estar em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro. Depois disso sigo com a turnê na Espanha e estou esperando a confirmação para outros lugares. Enfim, vou seguir com a música….

CH: O que podemos esperar dos shows? Estamos ansiosos!
MAITE: Espero que se divirtam, que gostem e que possam passar uma noite comigo e com a toda a equipe que está me acompanhando na montagem de coreografias e na produção das novas músicas. Vou cantar todas as músicas que fazem parte da minha carreira. 

CH: Vimos que vai ter a participação especial da Wanessa Camargo de novo por aqui! Como é a relação de vocês?
MAITE: Isso mesmo! Foi muito legal quando nos conhecemos, na turnê passada (Em 2014, elas cantaram juntas a música Como Se Explica O Amor). Tivemos uma química muito especial, tanto que vamos compartilhar mais uma vez o palco! Agora vamos cantar duas canções, uma dela e uma minha, e assim estamos preparando essa surpresa para o público de São Paulo.  

CH: Podemos esperar mais alguma participação nas outras cidades? 
MAITE: Nas outras cidades ainda não temos ninguém confirmado.

CH: Quando vamos poder ouvir o novo álbum completo?
MAITE: Nesse verão (que começa no fim desse mês no hemisfério norte), entre julho e agosto. 
 
CH: O álbum será musicalmente parecido com o primeiro ou escutaremos algo diferente?
MAITE: Vai ser diferente do primeiro álbum! Nesse não teremos bachata (ritmo latino que bombou nas músicas do Eclipse de Luna). Vai ter música urbana e um pouco de pop também. 
 
CH: O disco vai contar com colaborações? 
MAITE: Ainda não. No momento estamos trabalhando no primeiro single e buscando canções para colaborações, mas ainda não temos nada confirmado. 
Créditos: CAPRICHO