Filme estrelado por Maite Perroni estreará na FICG 2016

Filme estrelado por Maite Perroni estreará na FICG 2016

07/03/2016 0 Por Camila Cabral

AoC5Ib4CIAAq26D large

Depois de três anos de ser “enlatada” o filme “El Arribo de Conrado Sierra”,será apresentado nas atividades cinematográficas do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara. A dramática história destas cinco irmãs, é estrelado por Maite Perroni e Susana Dosamantes, entre outros.

O filme começou desde 2012, mas por várias razões, foi adiando a sua aplicação e, quando ele estava pronto para exibição, novamente houve situações que impediram que os produtores fizessem a distribuição do mesmo.

Mas, felizmente, ele vai estar no FICG 2016 (Festival Internacional de Cinema de Guadalajara), onde é  realizado a exposição ao público que vêm a cada ano para assistir a programação das fitas, cuja qualidade é evidente e em breve, também vai ver nos chamados circuitos comerciais.

Diz-se que o desempenho de Maite Perroni, a deixa com um sabor agradável para os cinéfilos mais exigentes que frequentam este evento, pois trabalho de direção de René Pereyra foi excelente e as qualidades mais histriônica da também intérprete.

Créditos: Site MaiPerroni & Pecime.com.mx