Gravações do filme Dibujando El Cielo protagonizado por Maite Perroni são mantidas em sigilo

Gravações do filme Dibujando El Cielo protagonizado por Maite Perroni são mantidas em sigilo

28/05/2017 0 Por Camila Cabral

Em total sigilo são os detalhes da produção do filme “Dibujando El Cielo” estrelado pela atriz Maite Perroni e inclui locais em diferentes partes dos Povos Mágicos de San Andrés e San Pedro Cholula.

Até agora sabe-se que a cantora também visitou os dois municípios para fazer provas com a equipe de produção, como pode ser visto em algumas fotografias que circularam via Twitter durante toda esta semana.

Um gráfico rotulado pelo governo de San Pedro Cholula, vamos ver a ex RBD, em um jipe ​​pelas ruas do centro da cidade antiga.

“Cholula é o cenário do filme gravação Dibujando El Cielo” foi a mensagem que acompanha a imagem.

No entanto as autoridades de San Andrés e San Pedro Cholula disse desconhecer os detalhes desta produção, dirigido por Ana Laura Calderón.

A única coisa confirmada é que a simpática Maite Perroni e o resto do elenco vai filmar cenas no Instituto Nacional de Astrofísica, Óptica e Eletrônica (INAOE), em alguns edifícios religiosos, o Corredor Turístico 14 Oriente, a Capela Real de Natural e outros espaços públicos, encontrada tanto em San Andrés como em San Pedro Cholula.

Também não oficialmente sabe-se que nesta terça-feira, poderá ocorrer uma conferência de imprensa, na qual a diretora do filme e autoridades locais revelariam detalhes do projeto que escolheu Puebla como sede de gravações.

Créditos: Site MaiPerroni 9Tradução e Adaptação) & elsoldepuebla.com.mx (Fonte)