José Ron, que acaba de terminar as gravações da telenovela La que no podia amar, já tem um novo projeto, pois entrará no elenco de Cachito de Cielo.

Porém se trata só de uma participação especial, já que só aparecerá nos primeiros capítulos como namorado de Maite Perroni.

O personagem de José morrerá e depois reencarnará no papel de Pedro Fernández, pois esta história se trata de um homem que morre e chega ao céu, mas como não é sua hora deve voltar a terra.

Os produtores Roberto Goméz Fernández e Giselle González ainda não definiu o título definitivo da produção, mas o previsto é que sua estréia se realize no próximo mês de junho.

Por outro lado, o ator diz se sentir muito satisfeito com os resultados de La que no podia amar em seu personagem de Gustavo, o que deu muito crescimento profissional, e por momento está focado na tour que está realizando na República Mexicana com a obra de teatro Dulce Pájaro de Juventud.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Esmas


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *