‘Loca’ ganha certificado de ouro na Espanha, Chile, Colômbia e México

Maite Perroni continua a ser uma tendência internacional com seu último single “Loca”,  dueto com “Cali & El Dandee“, que alcançou outra grande conquista para a mexicana: ganhou certificado de ouro na Espanha, no Chile, México e Colômbia!

Todos os dias que passa, “Loca” continua a aumentando sua popularidade nas plataformas digitais, como o iTunes e o Spotify. Graças ao número de reproduções e compras que  obteve, ele conseguiu ter o certificado de ouro nos países acima mencionados, além de estar em primeiro lugar no iTunes Argentina.

Mas isso não é tudo; O tema foi coroado como um dos favoritos do público desde este verão e se tornou parte da lista de reprodução mais importante do momento em Spotify, como  “Somente POP”, “Baila Reggaeton”, “Latin Divas”, “Latin Pop VIP” “,” Radar Latino “e” Vive Latino “entre muitas mais com um grande número de seguidores.

“Loca” tem mais de 60 milhões de reproduções no Spotify e colocou a celebridade como mulher mexicana mais escutada mensalmente com 4,1 milhões de ouvintes na plataforma.

Atualmente, o videoclipe excede 60 milhões de visualizações e foi o primeiro vídeo musical de uma cantora mexicana a atingir um milhão de reproduções em menos de 24 horas.

Maite já está trabalhando em seu próximo single, além de estrelar a telenovela “Papá A Toda Madre”, que tem sido líder de audiência desde a sua estreia com um grande número de público dia após dia.

Créditos: Site MaiPerroni & MaitePerroni.World (Nota)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*