Maite assegura que não faria uma cirurgia plástica

A protagonista de “Triunfo del Amor”, Maite Perroni assegurou que no momento não faria nenhum tipo de cirurgia estética, como sua amiga e ex companheira de RBD, Anahí.

“Não, agora não, estou me sentindo muito bem, muito obrigado. Eu acho que ela está linda (Anahí)”, comentou a atríz, durante uma sessão de autrografos de uma marca de chocolate, na qual ela é garota propaganda.

A respeito do video protagonizado pelos ex RBDs, Anahí e Christian, Perroni considerou que o conceito do video é bastante interessante e disse ser a favor que os artista se arrisquem e façam o que gostam.

“Muitas pessoas se identificaram, muita gente não gostou, mas acredito que isso seja algo normal, sempre nos expõe a comentários bons e ruins. Particularmente o que eu posso dizer é que me encanta o trabalho que eles fazem e gosto muito que eles se atrevam a fazer e propor algo diferente”, declarou.

Em entrevista para o programa “Formula Dominical”, com Flor Rubio, acrescentou que não está competindo com nenhum dos seus ex companheiros do grupo pop, para saber quem tem mais sucesso.

“Eu não vejo assim, a competição é com você mesmo e você tem que focar no seu caminho e colocar novos limites, novas metas e é com você. A verdade é que eu desejo o melhor para Any, e o melhor é possamos compartilhar juntas a senssação de estar crescendo e de fazer parte da televisão mexicana”, declarou.

Por outro lado, Maite Perroni confessou que apesar de estar bastante ocupada com as gravações da novela “Triunfo del Amor”, na qual é protagonista ao lado de Willian Levy, ainda encontra tempo para compartilhar com o seu namorado Mane de La Parra.

“Eu acredito que sempre se tem tempo para tudo,você tem que somente ter um motivo para dedicar tempor para você, para sua familía,  seus amigos, acredito que sempre dá para encontrar tempo”, comentou.

Adicionou que as vezes não tem o tempo que gostaria de ter mas sempre tem alguma momento.

Créditos: radioformula.com.mx (nota) e Maiperroni.org (tradução e adaptação)

One Reply to “Maite assegura que não faria uma cirurgia plástica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *