Maite e Mane levam seu amor para a TV

Maite e Mane levam seu amor para a TV

18/04/2012 0 Por Camila Cabral

O amor e a confiança que existe entre Maite Perroni e Mane de la Parra não é apenas parte da realidade, mas também chegará a TV no melodrama “Cachito de Cielo”, que protagonizarão a partir do dia 11 de Junho.

Na trama, os atores darão vida a um casal que está prestes a se casar, até que ele morre e reencarna em um padre com um físico diferente, o padre será interpretado por Pedro Fernandéz.

É por essa razão que a participação de Mane será apenas por 20 capítulos.

“Embora seja uma intervenção pequena, a oportunidade de dar vida ao protagonista, que tudo indica que se chamará Cachito. É incrível poder trabalhar com Maite, pois em muitas ocasiões, aquilo de que precisamos como casal é tempo para estar juntos, e assim nós poderemos nos divertir muito”, disse Mane sobre a novela, produção de Roberto Gómez Fernández e Giselle González.

Pedro Fernández  não só será o padre, e entrar numa série de complicações para recuperar o amor da sua vida, mas também cantará ao lado de Perroni algum tema de amor.

“Ambos tem vozes excelentes, e claro que já estamos planejando que cantem juntos, pois são os personagens principais da trama. Além de Pedro já estar trabalhando no tema principal da novela e o escolhemos para este projeto porque ele tem alguns elementos de comédia,  e precisávamos de alguém que se identificasse com o público, que é o mesmo que se passa com Maite, que é uma jovem muito querida e com uma beleza muito natural”, comentou Gómez Fernández.

A história foi escrita por Mario Schajris, que é o mesmo autor de  “Los Roldán” na Argentina, e “Una Familia con Suerte” e “Los Sánchez” no México.

“Ele começou a escrever este faz cinco anos desde que nos conhecemos, e creio que seja um bom momento para ir ao ar. Tem elementos estranhos para uma novela, mas são tempos difíceis esse ano, e na medida em que podemos nos entreter com aspectos positivos, podemos ajudar todo com espírito coletivo”, disse Gómez Fernández.

Nessa divertida trama se unem os atores Juan Carlos Barreto, Cynthia Klitbo, Rafael Inclán, Azela Robinson e Jorge Poza.

Nem tudo é alegria…

E enquanto Mane de la Parra está muito emocionado por trabalhar no mesmo projeto que sua atual namorada, Maite Perroni,  em Cachito de Cielo, isso ocasionará alguns desgostos futebolísticos.

“Usarei uma camiseta do América e isso sim vai doer e custar, pois sou Puma, mas o personagem não. O legal é que poderei jogar futebol, que foi um dos meus sonhos inacabados. E também me emocionada pois é o meu primeiro personagem que não tem nada a ver com a música, e esse é um desafio para mostrar um Mane de la Parra com uma diversidade de atuação é muito importante ter, e espero que dê certo”, declarou o protagonista de “El cielo en tu mirada”

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Am.com.mx