A univision fez um especial falando sobre as apresentadoras mais guapas dos Premios Juventud 2011, e é claro que a nossa diva, Maite Perroni não ficou de fora. Confira logo abaixo o que falaram sobre ela:

Apesar do fato de que o seu penteado era pouco comum, Maite estava linda. Ela nos presenteou com a condução do prêmio e nos fez apaixonar com sua apresentação ao lado do cantor Marco di Mauro.
Graças ao talento e beleza dessa apresentadora, estes Premios Juventud 2011 tornou-se uma noite incrível.

Para conferir as outras apresentadoras é só clicar aqui.

Créditos: Univision (Nota), MaiPerroni (Tradução&Adaptação)
Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

2 comentários

Edwin · 05/04/2012 às 11:49 PM

la verdad yo no creo que le este mnidiento y la verdad yo creo que el si hace bonita pareja con su esposa su esposa es muy bonita y el tan guapisimo que le doy la razon a elizabeth gutierrez de ponerse celosa pork con un esposo asi quien no se pone selosa la vedad a mi no me gusta como se miran maite y willian para mi esta mjor la esposa (ELIZABETH GUTIERREZ) .willian levy no sigas poniendo celosa a tu esposa okk la neta Elizabeth esta mejor que maite no es que maite me caiga mal pero es la verdad ..y no sigas mnidientole a tu esposa okkk y tu hijo esta guapito se parese a Willian levy ..y elizabeth que no se ponga celosa por tonterias ..si ella te quiere que no se enoje por tonteras que puede perder a papasito de Willian mejor que se ponga las pilas pork se lo pueden quitar y maite no le llega ni a los pies a elizabeth .

auto insurance quotes · 07/04/2012 às 1:43 AM

Vini, obrigada pelo comentário e pela visita!Eu tinha visto esse confronto entre manifestantes pro e contra Bolsonaro. Uma maluquice..Com certeza ele distorce um monte de coisa. Sobre o "kit gay" ele exagera e muda as palavras das pessoas. Lastimável.Mas eu também acho que expulsá-lo, como algumas pessoas querem é outro exagero. Como eu disse no texto, no limite é bom ter um cara como ele dizendo esses absurdos por aí, porque é uma maneira de sabermos o que pensam uma parcela dos brasileiros. Afinal, ele representa aqueles que o elegeram. Minimamente tudo isso serve para nos deixar alertas.abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *