Foi Maite Perroni que gravou a primeira cena na locação da nova produção de Salvador Mejía.

Na quarta-feira passada iniciaram-se as gravações da telenovela El triunfo del Amor no Foro 4 da Televisa San Ángel, a toda produção foi desejada boa sorte e muirto êxito.

“É um prazer que estejamos aqui no Foro 4, pois é um local onde muitos êxitos já foram conseguidos e vamos dar outro êxito”, expressou a protagonista da história”, Maite Perroni.

O primeiro dia de trabalho tocou muito Maite Perroni, que chega a esta produção depois do êxito de Mi Pecado, com certeza, Jéssica Coch, companheira da atriz nesta telenovela, esteve presente lhe desejar muito boa sorte.

“Estivemos um ano junta gravando e agora já sinto falta da Jessy, ela veio me fazer companhia na minha primeira cena do meu primeiro dia de gravações no Foro”, destacou Perroni.

Maite nos agradeceu por estarmos dentro do set de gravação para que o público se familiarize com o seu personagem:

“Que bom, é para que vão conhecendo o que acontece aqui no Foro, como vamos começar a contar as histórias, no set de ‘María’ ela cresce desde os quatro anos até agora, quando chega a maioridade, aí é que ela vive toda sua história”.

Oswaldo Ríos compartilhou este primeiro dia de gravações com a atriz:

“É uma cena muito paternal onde ele a anima a lutar pelos seus sonhos, a que siga adiante na vida, que não se detenha, porque mesmo assim se coloca como exemplo”, explicou o ator.

Não percam, brevemente, a estréia de El Triunfo del Amor no horário nobre do Canal de las Estrellas.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

2 comentários

mariana a.k.a. jessica vidal · 18/09/2010 às 4:45 PM

Tô tão ansiosa pra ETDA *-*

Twitted by atillaalves · 17/09/2010 às 9:02 PM

[…] This post was Twitted by atillaalves […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *