Maite Perroni – a história da fã Camila Cabral

Maite Perroni – a história da fã Camila Cabral

11/12/2013 0 Por Camila Cabral

1463874_663799587004255_798310806_n

 

A Warner Music Brasil aproveitou a  passagem de Maite Perroni ao país em novembro, e fez um evento privado onde alguns fãs tiveram a oportunidade de estar durante alguns minutos com a diva, e nossa vice- presidente Camila Cabral foi uma das contempladas. Confira o relato de Camila sobre o encontro:

Camila Cabral conheceu Maite Perroni como boa parte dos fãs da artista, quando ela participou na telenovela Rebelde. No começo, ela gostava bastante do programa e da banda, o RBD, mas não era fanática por Maite. Aos poucos a integrante começou a se tornar a favorita de Camila.

“Cada vez eu me tornava mais fã da Lupita e da voz da Maite. Logo eu estava começando a ser uma grande fã. Pegava o controle e fingia que era o microfone. Sabia dançar todas as coreografias, e até hoje sei.” O RBD se separou em 2008, e o fim da banda abalou Camila, mas também aumentou a paixão dela pela artista.

Em 2010, Camila começava a conviver mais com a internet, o que permitiu que a fã pesquisasse mais sobre Maite Perroni. Logo ela descobriu uma vocação para acompanhar a artista, e em janeiro de 2012 se tornou colaboradora do site MaiPerroni.org. “O site fez com que eu ficasse mais informada e pegasse o jeito do conteúdo. “Hoje, quando sai uma nota em espanhol, eu traduzo e posto logo depois. Sou bem rápida.”

Mas Camila não era aquele tipo de fã que corre atrás do seu ídolo. “Sempre fui mais reservada. Quando o RBD veio e quando ela veio em um show solo, em 2010, eu não fui. Por isso que eu fiquei muito nervosa quando tive a oportunidade de conhecer ela, neste ano.”

Camila foi uma das fãs que tiveram a oportunidade de conhecer e entrevistar Maite na última passagem da artista pelo Brasil, em novembro. “Eu fiquei extremamente nervosa, mas logo que ela me abraçou eu percebi que aquele estava sendo o melhor dia da minha vida.”

Um momento em especial marcou o encontro de Camila e Maite. “Enquanto a produção ajeitava as câmeras, ela passou a mão no meu cabelo, arrumou eles, olhou para mim e disse: ‘você é muito linda.’ Aquilo foi perfeito. Ela é perfeita.”

Maite também inspirou Camila em sua carreira profissional. “Foi dela que veio a minha vontade de ser atriz. Estudei teatro há três anos e ano que vem volto a fazer. Não quero ser igual a ela, claro. Ela é única. Apenas quero seguir a mesma profissão que ela. A Maite despertou em mim a paixão pela atuação.”

Créditos: SiteMaiPerroni(nota) WarnerMusicBrasil (matéria)