Maite Perroni a mulher sem limites e fala sobre sua incursão em Hollywood (Hola USA)

Maite Perroni a mulher sem limites e fala sobre sua incursão em Hollywood (Hola USA)

31/10/2018 1 Por Camila Cabral

14 anos depois de ter triunfado com RBD, Maite Perroni conta com uma sólida trajetória no mundo da televisão e da música. Agora, a bela Maite acaricia o sonho de se aventurar no cinema americano e conquistar Hollywood, assim como outros compatriotas como Salma Hayek ou Eiza González. Nesta edição da Hola! USA, a atriz de 35 anos falou sobre as razões que a levaram a se interessar pela chamada “Meca do Cinema”, além de falar sobre seu novo filme, Dibujando el Cielo. Neste encontro com a nossa revista, Maite também fala sobre sua faceta como cantora, sua vida pessoal e sobre o pilar mais importante de sua vida, sua família.

Com a perseverança e a disciplina que a distinguem, Maite está decidida a “dar o salto” e chegar a Hollywood, por mais complexo que isso possa parecer. “Estou ciente de que estou começando de novo e não sei para onde a estrada vai me levar, talvez para lugar nenhum ou talvez para muitos lugares. É muito difícil, mas não quero pensar que não tentei. “

Além de ter esse projeto ambicioso em mente, o filme Dibujando el Cielo, que está disponível nos Estados Unidos e em Porto Rico por meio da Pantaya.com, uma plataforma de streaming em espanhol, foi lançado recentemente. Nesse filme, Maite teve seu primeiro papel principal no cinema e compartilhou créditos com Iván Sánchez, Ana Layevska, Ximena Romo, Claudia Ramírez e Christian Vázquez. A atriz interpretou uma especialista em astronomia que, por sua profissão, deixou de lado sua vida pessoal até que, em um evento inesperado, conheceu o amor.

Todos os detalhes desta conversa exclusivamente com Maite, você pode encontrá-los na revista, disponível na banca (apenas EUA) mais próxima a partir desta sexta-feira, 2 de novembro.

Quanto ao seu lado musical, Maite detalhou em nossas páginas que está trabalhando em seu novo single no gênero urbano, onde se posicionou nos rankings de popularidade com seu hit Loca (ft. Cali & El Dandee).

Suas pessoas favoritas

Neste encontro com a nossa revista, também houve espaço para discutir questões mais pessoais, como seu relacionamento com o produtor Koko Stambuck,  quem ela conheceu em 2013, quando eles trabalharam juntos em seu primeiro álbum solo, Eclipse de Luna. Além de falar de seu namorado, a artista não perdeu a oportunidade de mencionar seus entes queridos que estiveram ao seu lado ao longo de sua carreira.

“Minha família tem sido muito importante em todos esses anos; Eu tive a sorte de viver uma infância e adolescência calmas e longe das câmeras. Pude aproveitar cada etapa em que meus pais incutiram em mim responsabilidade, comprometimento, respeito aos outros e todos esses valores fizeram de mim a pessoa que fala com você neste momento.”

Créditos: Site MaiPerroni & Hola USA (Nota)