MAITETUYYOPRESS02
Quatro anos após a dissolução do grupo RBD e, em seguida, consolidou-se como atriz, Maite Perroni está pronta para voltar ao cenário musical com seu álbum de estréia Tú y Yo, com o qual deseja ganhar credibilidade com o público.

“Com esse álbum, eu quero que as pessoas vejam que Maite é mais do que uma atriz, que vejam que eu posso fazer outras coisas, como cantar, que é uma das minhas paixões”, disse ela.

Embora a música sempre fez parte dela, a artista mexicana,  disse que uma vez que a banda juvenil se separou o que menos ela queria era se concentrar na música, porque ela queria crescer de forma independente.

“Ser parte de RBD foi maravilhoso e abriu as portas para mim, há momentos para tudo, quando  pertencia ao grupo era muito consciente de que não era hora de começar uma carreira musical”, explicou.

A atriz decidiu optar pelo Pop Latino para estrear como solista, como disse, é um gênero com o qual sempre se identificou como “é a música que convida a dançar.”

“Este álbum representa um sonho  de iniciar uma nova etapa na minha vida que eu queria fazer há muito tempo”, disse ela.

Maite, que se descreve como uma mulher determinada, apaixonada entregue, afirmou que essas características são tudo o que têm feito as criticas não a afetarem, como ela disse: “Eles sempre foram constante na minha carreira.”

“Eu não sou medrosa, tomo as coisas como elas vêm, com este álbum  eu queria experimentar e ver o que acontecia, se não acontecer nada, da mesma maneira vou me sentir muito feliz com esse disco em minha casa”, acrescentou.

Tú y Yo, cujo primeiro single já está em rotação, será lançado em agosto.

 

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: El Universal

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *