Trabalhadora, amorosa e carinhosa  Maite Perroni é definida como a Fada dos Dentes, que joga na primeira fita de Natal “A origem dos Guardiães”, que estreou dia 30 em todo mundo .

“Também é muito apaixonada!, está encatada pelas crianças, tudo que ela quer que deixem os dentes debaixo dos travesseiros para dar-lhes dinheiro. Ela está empenhada em fazer “, afirmou a ex-RBD, que estava apresentando o filme nacional.

Com este filme fez sua estréia no mundo da dublagem. “É uma coisa muito agradável e diferente, é algo que nunca tinha feito, por isso foi uma descoberta. No processo eu aprendi a apimentar um personagem já existente e você tem que dar-lhe nuances adecuarte para dar as formas que exige”, disse

Para Maite foi um desafio para “imitar a voz com o personagem para torná-lo o mais real possível.” Mas os comentários recebidos, acredita que cumpriu seu objetivo.

“Meu irmão me disse que houve momentos em que ele não achava que era minha voz. Houve um trabalho muito bom de direção, eles me diseeram com fazer. Até fiquei com raiva deles, porque eu me perguntava se eu tinha colocado filtros “, disse.

Maite estava feliz com a experiência, e disse que deseja também fazer carreira no mundo da dublagem.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Publimetro

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *