A atriz se encontrou com o ganhador da promoção que “Triunfo del Amor” e “Fundación Televisa” organizaram para ajudar na prevenção desta doença.

Graças a “Fundación Televisa” a a novela “Triunfo del Amor” milhares de mulheres poderam previnir o câncer de mama, isso depois de finalizar uma campanha onde as pessoas enviavam mensagens para um encontro com Maite Perroni.

Esta atitude altruista rendeu como fruto a entrega de uma equipe de médicos ao “Instituto de Cancerología”: “Este é o resultado da promoção que estavamos realizando na novela “Trunfo del amor” e apoiando uma boa causa, acredito que é importante apoiarmos, não podemos garantir nada na vida, por isso temos que sempre apoiar o próximo o que é muito lindo”, declarou Maite Perroni.

Assim o momento tão desejado chegou para Eduardo García Díaz de León, o ganhador e algumas menininhas da “Fundación Casa de la amistad”, quando se encontraram pela primeira vez com “María Desamparada”.

“Não sei quantas mensagens eu mandei mas valeu a pena, estou estremamente agradecido por estar aqui com a Maite e grato pela “Fundación Televisa” ter me convidado para passar um tempo com ela”, declarou sortudo ganhador.

Entretanto ainda existe muito para se fazer, cada ano morrem cerca de 411 mil mulheres em todo mundo vitimas do câncer de mama: “O câncer de mama tem que ser previnido, tambem estamos tentanto com esse projeto poder mandar uma mensagem para as pessoas, para que elas se cuidem, previnam essa doença porque quando isso acontece pode existir a cura e um final feliz”, finalizou Maite.

 

 

Créditos: televisa.esmas.com (nota) e maiperroni.org (tradução)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *