4~72

Longe dos compromissos pessoais que Maite Perroni pudesse ter, o mais importante para ela é conquistar o coração de milhares de pessoas através de sua música.

Depois de ter se apresentado no Teatro Metropolitan da Cidade do México, e de ter visitado países como Brasil e Colômbia, onde a imagem de Maite é muito aclamada desde a sua participação na telenovela Rebelde, a artista deseja empreender uma turnê de shows por diversos lugares do México e Estados Unidos.

Espero em breve anunciar uma turnê e dizer-lhes de tal a tal dia vamos fazer um show nessas cidades e nesses lugares, mas nesta primeira etapa do meu disco debut Eclipse de Luna é como ir pouco a pouco a diferentes pontos conforme se vão dando as oportunidades“, esclareceu Perroni, ao destacar que já está analisando a possibilidade de fazer uma tour, já que seu álbum lhe deu resultado positivos, apesar de ter incursionado na bachata, um gênero desconhecido para ela.

Não tem sido fácil começar com um gênero totalmente diferente para mim, mas me sinto muito emocionada porque [meu disco]teve seu lugar e teve acertos muito positivos. Ter entrado de corpo e alma na bachata e posicionar-me na rádio com quatro singles foi algo incrível“, assegurou, adiantando que já está analisando o conceito que empreenderá para seu seguinte projeto como solista.

Por outro lado, a também atriz assegurou que ainda que se tenha especulado muito que em breve chegará ao altar com seu namorado Koko Stambuk, não há planos para isso e que não está comprometida.

Vou ser bem sincera. Não, não me deram nenhum anel de compromisso, somente recebi muitos sorrisos e estou vivendo uma relação muito linda. Então, até o momento o único compromisso que tenho é com o meu público e com essas pessoas que ainda não me escutaram“, compartilhou a atriz de 32 anos em entrevista.

Créditos:  RBDRebelde.com & ElHorizonte.mx

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *