B5fWYxoIcAAdDz-

Quais são os primeiros sinais de que você está de férias? Para a maioria dos “mortais”, as férias não começa  necessariamente com uma data, mas com uma atitude mais relaxada, como esquecer os saltos e fazer uma pausa na maquiagem em seu rosto. Maite Perroni já está de férias e se nota.

Este fim de semana, a atriz e cantora teve uma refeição descontraída com os amigos. Não com uma multidão, mas apenas um rapaz e uma moça com quem ela bebeu café e caminhou pelas ruas da cidade do México em meio a risos e piadas.

Maite usava um rosto livre de maquiagem e um “look” de calça jeans preta rasgada (que estão em moda nos dias de hoje) alpercatas, jaqueta escura e pashmina “estampa de leopardo”. Com o cabelo solto e óculos de sol grandes escuros de aviador, não precisava de mais para desfrutar de boa companhia.

Para Maite, este 2014 foi cheio de sucesso profissional, bem como ter sido apresentada pela primeira vez como cantora solo em diferentes palcos, concluiu com ótimas críticas a sua participação na telenovela “La Gata”, ao lado de Daniel Arenas e Erika Buenfil. A experiência também foi rica como pessoa, porque ela viveu de perto as difíceis condições em que os moradores de Bordo Xochiaca vivem, onde a produção foi gravada.

No nível emocional, a bonita morena (que também apoiou teleton do México e teleton EUA) cumpriu um ano de  relacionamento  com o produtor  “Koko” (Christian) Stambuk, também produtor de seu álbum “Eclipse de Luna”.

Pouco mais de um ano atrás (Novembro de 2013), Maite Perroni deixou a solteirisse e começou uma história de amor bonita com “Koko”. Desde então, o casal havia escolhido manter o romance longe dos holofotes, mas no início de novembro surpreendeu ao estrear no tapete vermelho para o lançamento de uma revista.

FOTOS

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: HolaMX

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *