Maite Perroni: amorosa, independente e feliz

Maite Perroni: amorosa, independente e feliz

29/07/2016 0 Por Camila Cabral

mp

Não foi fácil para localizar Maite, esta jovem atriz está repleta de compromissos. Quando a procuramos, Maite estava viajando nos Estados Unidos, preparando-se para os Premios Juventud e ensaiando a estréia do single “Adicta”. Foi em meio a essa atividade febril que fizemos esta entrevista inesquecível.

Através dela, podemos chegar ao fundo de uma vida muito amorosa, independente e feliz. Maite está pronta para seguir o caminho de sua grande paixão: cantar e atuar, mas sem descuidar da sua vida amorosa, suas paixões e sua liberdade.

“Estou passando por um dos melhores momentos da minha vida em todos os sentidos”

Um pouco mais de metade do ano, Maite está focada em sua carreira musical. Mas qual o balanço que a cantora dá a este 2016?

“Fazendo um reconto desse tempo (e não apenas este ano, mas desde que eu comecei a seguir um sonho) Eu felizmente percebi o que eu gosto de fazer e isso é um presente que posso desfrutar; na minha vida pessoal tudo tem ido muito bem. Sem dúvida, estou passando por um dos melhores momentos da minha vida em todos os sentidos. O que mais posso pedir? Hoje posso dizer que estou satisfeita com o que eu fiz, porque, bem, quando você faz o que você gosta você quer sempre mais. “

Entrevista completa na revista KENA de Agosto que ainda será divulgada.

Créditos: Site MaiPerroni & Kena MX