B3KrPR5IYAEG-jH

Maite Perroni apresentou sua turnê solo em São Paulo na noite deste domingo (23), no Teatro Bradesco, zona oeste de São Paulo. A Eclipse De Luna Tour estreou na cidade do México e teve única apresentação no Brasil. E pelo jeito o público da ex-RBD entendeu o conceito de única. Fãs de Fortaleza, Porto Alegre e outros cantos do Brasil apareceram para assistir à cantora.
Cheia de ritmos latinos e com uma forte influência da Bachata e do cha cha cha, a cantora mostrou todo seu rebolado no palco da apresentação. No repertório, músicas do CD que dá nome ao show.

Wanessa também entrou no palco para se apresentar ao lado da Morena e mandou o recado dos fãs para a cantora mexicana. “O Brasil te ama!”, disse a intérprete de Turn It up depois de subir no palco.

Sobre a passagem pelo Brasil, Maite também se disse bastante feliz. “Chegar ao Brasil com todos os anos que temos de parceria e esse carinho todo que os brasileiros sempre me dão é muito gratificante!”, disse Maite em entrevista a O Fuxico.

Créditos: O Fuxico 

Categorias: FotosNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *